3 Dicas para Conexão Espiritual nesta Páscoa

Olá,

Em plena energia de Lua Cheia, esta semana a vida convida-nos a “sacrificar” o nosso ego em prol de um bem maior – a libertação da nossa alma, dos nossos dons e do nosso potencial de Abundância.

Porque é importante a Conexão Espiritual?

E que tem a ver a Conexão Espiritual com a Abundância Material?

Assim como o teu corpo precisa da alimentação física e hidratação, a tua alma também precisa do seu alimento etéreo – a conexão espiritual, o sentir-te parte de um propósito maior.

Às vezes o ego apodera-se do sistema, fazendo-te desconectar da fonte de vida que é conexão espiritual e isso vai debilitar-te. Começarás a duvidar, a cair na vibração do medo paralisante e… a Abundância fica bloqueada.

Nestes últimos 7 anos de empreendedorismo, confesso-te que tem sido a grande conexão espiritual que tenho que me guia, me nutre e me faz alcançar cada vez mais abundância na minha vida, incluindo abundância financeira.

Quanto mais me entrego ao meu propósito, quando mais faço o que “tem de ser feito” do ponto de vista espiritual, mais a oportunidades surgem.

Por isso, nesta altura tão especial da Páscoa, onde passamos por este período de morte e renascimento, quero partilhar contigo 3 dicas para aumentares a tua conexão espiritual:

1- Passa Tempo Sozinha

Parece algo simples, mas no meio das tarefas e das responsabilidades do dia-a-dia, é fácil esqueceres-te do tempo para ti.

Marca na tua agenda um momento especial contigo. Só tu contigo.

Eu aproveitei a Lua Cheia de ontem para sair à luz da lua, escutar uma música que me conectou à minha essência e reconectar com essa parte de mim que sempre teve comigo – a minha alma! Foi super nutritivo e mesmo tendo só dormido 4h em consequência dessa aventura, despertei cheia de energia e espírito de aventura!

2- Faz Jejum

São inúmeros os estudos que nos falam dos benefícios do jejum. Se conseguires fazer 1 dia inteiro, faz. Senão apenas umas horas terá também alto impacto de limpeza e purificação do corpo e, consequentemente sentirás uma nova abertura espiritual também.

Decide o dia e cumpre!

Pessoalmente o máximo que fiz de jejum foram 3 dias, a purificação é tão poderosa que fiquei com a mente totalmente clara e é dos momentos onde consigo compreender e receber melhor as mensagens da minha alma! Para além de que fazemos uma profunda limpeza emocional a cada jejum!

3- Conecta com os desejos da tua alma

Imagina que poderias fazer tudo, viver a vida tal como desejas… Qual o teu maior sonho? Ainda é o mesmo do início do ano? Ou já tens outras ideias? O que mais deseja agora a tua alma? Do fundo do teu coração…

Escreve no teu diário. Deixa as palavras fluirem e ser escrito o que precisa ser escrito.

Eu adoro escrever porque é um puro ato de criação e isso é a divindade em manifestação na terra. Quando escrevemos com abertura, a nossa alma manifesta-se e nutre-se da nossa presença. E quanto mais ligados à nossa alma estivermos mais Abundância somos guiados a manifestar!

Qual das 3 dicas vais implementar ou sim ou sim? 🙂 partilha comigo e com a tua melhor amiga! Em união, és mais forte – lembra-te sempre disso.

Páscoa é amor, partilha e esperança.

E lembrei-me de algo interessante!!
Eu adoro Rituais e na Páscoa também tenho os meus Rituais – e assim como me abri a partilhar contigo os meus rituais de fim-de-ano, também me vou abrir a partilhar o meu Ritual de Páscoa para que possas aproveitar este tempo tão especial para…

Renasceres em Abundância!!

Amanhã conto-te mais. Lembra-te: mais Profundidade Espiritual igual a mais Abundância Material 🙂

Um abraço
cheio de luz e esperança,

Andreia

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies para oferecer-te uma melhor experiência.

Queres receber conteúdos que te vão ajudar a fazer a tua Jornada pela Abundância?