Amar e ser amada nas redes sociais… Mesmo para aquelas pessoas que não gostam de redes sociais. As redes sociais podem ser uma parte importante do teu negócio, mesmo que não sejam o teu negócio! E hoje quero falar-te de três dicas para desfrutares mais das redes sociais 🙂
1.Essência
Hoje em dia, as redes sociais dão-nos acesso a muito conhecimento, de imensas maneiras, de formas divertidas e rápidas mas, ao mesmo tempo, este é um local onde não há limites e onde se cria uma confusão brutal na nossa cabeça, quando achamos que temos que ser iguais às outras pessoas. Mas se a nossa mentalidade for a de partilharmos a nossa essência com o mundo, sem pensamentos de comparação, há uma parte bonita nas redes sociais! O mais importante não é o número de seguidores, de likes, de comentários, de engagement, O mais importante para a tua abundância é fazeres algo que ilustra a tua essência, enquanto, cada vez mais, encontras a autenticidade dentro de ti.
2. Sabedoria
O que tem valor para ti? O que é que conseguiste melhorar na tua vida, seja a que nível for? É este foco, naquilo que é a tua sabedoria, que torna todo o processo de partilha, nas redes sociais, divertido. E mesmo quando as pessoas que te seguem já sabem dos assuntos que partilhas, é sempre uma forma de te relembrares a ti mesma da tua sabedoria.
3. Diversão
Leva a tua personalidade para as redes sociais. Leva a tua alegria, o teu amor. Uma rede social é para socializar, numa energia de celebração e brincadeira! É um espaço para partilhares a tua sabedoria com alegria!
Tu tens sabedoria, e é por isso que estás aqui. É porque tens algo para dar ao mundo.
E não te foques só na estratégia, nos seguidores e nos likes porque isso não é o mais importante.
Se perdes a tua base, deixas de ser uma pessoa e passas a ser uma máquina e as pessoas nas redes querem ver pessoas e não máquinas.
Deixo-te esta reflexão: Na tua vida, nas tuas redes sociais, o que é o mais importante?
Partilha com alegria!