3 Passos para Soltar o Passado

O Outono traz-nos o convite de dizer adeus ao passado, soltar dores, feridas, ressentimentos… Mas nem sempre esse é um processo fácil!

Procuramos esquecer, mas os acontecimentos difíceis vêm à nossa mente, vezes sem conta, trazendo o medo que tudo volte a repetir-se… Muitas vezes, sem nos darmos conta, até nos isolamos como tentativa de nos protegermos. Queremos diferente mas não nos conseguimos soltar do que aconteceu. O nosso subconsciente fica no comando e afirma:

“Tudo menos voltar a passar pelo mesmo!”

O problema é que, apesar desta tentativa de proteção ser louvável, enquanto nos aferramos ao passado e não soltamos, estamos a emitir vibrações ao universo dessas experiências traumáticas e, pela lei da atração, a probabilidade que volte a acontecer é gigante – porque estamos a vibrar aquilo que mais tememos!

Neste episódio da Andreia TV, vou partilhar contigo 3 passos que me ajudam sempre no processo de soltar o meu passado. Por mais doloroso que seja, por mais difícil que seja, segue estes passos e liberta-te finalmente daquilo que não desejas mais para ti:

3 Passos para Soltar o Passado

Confia no processo. . Faz a tua parte, faz estes 3 passos e confia que a vida está do teu lado e que deseja a tua maior felicidade e abundância.

Recursos disponíveis: 

BLOG Porque é que a Dor da Perda é Imprescindível.

PROGRAMA “Desbloqueia a Tua Abundância” – para saber como podes fazer parte deste programa intensivo, agenda aqui a tua sessão gratuita. 

Abraço imenso,

Andreia

Deixe um comentário

error: Content is protected !!
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.