3 passos simples para recriares a tua vida

“A Vida que estás a viver neste momento é fruto e resultado das tuas crenças mais profundas. É o espelho do teu mundo interior.”

Com certeza que já ouviste esta teoria, certo? A Física Quântica veio trazer-nos uma consciência da realidade impressionante! Somos autores e co-criadores das nossas vidas. A vida é um espelho e um holograma da nossa realidade interior. A grande questão é: Como passar da teoria à prática de co-criar e mudarmos as nossas vidas?

Neste artigo, vou falar-te de 3 simples passos para que comeces, hoje mesmo, a mudar a tua vida e que se baseiam em:

  • Verdade
  • Decisão
  • Ação

A evidência está “à mão de semear”. Somos responsáveis e criadoras da nossa vida. Qual é o passo seguinte? É dedicar tempo e energia a aprender e saber como.

1) Distingue a verdade da ilusão na tua vida

Confronta-te com a verdade de que somos seres de luz infinita e de que estamos cá na terra para realizar os nossos sonhos. Tudo o resto são desafios, provas que a nossa alma escolheu viver. Se fugimos da nossa verdade, virá dor, sofrimento e estagnação. Sim, os outros aceitam-nos se vivermos no nível médio do nosso potencial, o que é igual a dizermos que os outros nos aceitam se continuarmos a corresponder às suas expetativas.

Quantas amigas e amigos tens que ficam realmente felizes e vão festejar contigo (ou te obrigam a festejar) quando alcanças um sucesso na tua vida? Quantos? E quantas pessoas te dão os parabéns quanto tomas uma decisão a favor da tua alma?

 

Confronta-te com a verdade

Essas questões são duras e, se permitires, vão confrontar-te com uma verdade dura: nem todas as pessoas que consideras tuas amigas, o são realmente. E muitas delas não querem o teu sucesso. Ficam felizes quando estás mal. Ou porque precisas delas ou porque é a única maneira (inconsciente) de se sentirem superiores a ti.

E no trabalho? Quantas pessoas te motivam e te encorajam? E de quantas sentes inveja quando alcanças algo bom? No passado, eu nem era capaz de ver a inveja, só não entendia comportamentos. Vivi muito tempo na ilusão de que todos me queriam bem, só para não me confrontar com a verdade da vida real e das minhas próprias aprendizagens. Ver a verdade na minha vida foi duro. Mas foi ela – a verdade – que me estendeu a carpete vermelha do sucesso na minha vida.

Bloqueios haverá sempre. O que escolhes tu alimentar? O bloqueio e a melhor desculpa ou o teu sonho maravilhoso em que, no caminho, garantes uma saúde plena? As pessoas adoecem porque não há coerência nem equilíbrio entre a mente, a emoção e a ação ou entre a cabeça, coração e útero! E pernas!

Observa só mais uma pérola da nossa sociedade patriarcal que é a forma como o órgão mais incrível do nosso corpo, o nosso útero, é tratado na comunidade médica em geral. Se não serve, tira-se! Que horror é este? Que realidade é esta? E ainda acreditamos que o período da opressão da energia feminina foi no passado…

Questiona cada momento

Encontra a verdade, a verdade na tua vida! Ninguém deve decidir nada sobre ti. Não dês o teu poder a ninguém. Sim, faz parcerias com quem vê o teu máximo potencial. Contrata uma mentora, alguém que te ajude a tomar decisões certas e empoderadas na tua vida, alguém que te tire desse mundo de baixa vibração que é o mundo da crítica, daqueles que não acreditam que merecem e que conseguem alcançar os seus sonhos!

Sê honesta contigo. A tua vida está realmente como queres que ela esteja? O que gostarias de alcançar? Quais os teus objetivos? E vais esperar até quando? Quantos mais sintomas ou sinais é que a vida te precisa de enviar para conseguires ver a verdade? Que comportamentos e crenças estão a limitar a tua vida neste momento? Este primeiro passo é a descoberta da verdade na tua vida. Não omitas, olha a vida de frente. O que é que ela te está a mostrar? De que forma isso existe no teu interior?

Alcança-os-sonhos-da-tua-vida-1024x683
Toma uma decisão Pró-Abundância

Elimina a negatividade na tua vida, com amor, e diz adeus ao que não te respeita, nem acredita em ti ou te puxa para baixo. Se viveres essa realidade na tua vida familiar, então a solução não é dizer adeus mas, sim, transformares-te por dentro e ganhares coragem de afirmar a tua verdade. Todos ganharão com isso.

Diz adeus aos vícios – álcool, tabaco, cafeína… Como não hás-de ter a energia em baixo se o teu corpo está intoxicado? É difícil, sim. Remover as adições, o açúcar, a televisão. As más adições. O café é um veneno mas está tão implementado na sociedade que até já há estudos sobre os seus benefícios. Mas já te perguntaste sobre o porquê de precisares de café? Não terá o teu corpo sabedoria suficiente para gerar energia sem depender de fatores externos? E o tabaco? Porque há tanta adição? E o que me custou deixar de fumar. Eu amava fumar mas… servia isso o meu propósito de uma vida plena? Não. E, no fundo, eu sabia que era uma fuga a algo mais. Já não fumo há 3 anos e agora estou a libertar-me da adição do açúcar.

Tudo são escolhas em prol da liberdade total e a favor da abundância plena! Quando soltamos os vícios, ficamos mais disponíveis para a verdade da nossa alma, mais capazes de realizar os nossos sonhos.

2) Compromete-te e torna-te a melhor versão de ti própria

Sem desculpas. Compromisso é compromisso. Na alegria, na tristeza, nos momentos de celebração e nos momentos de dor. Sermos extraordinárias não vem de vivermos uma vida de relaxamento ou de fluirmos com o destino. Também não vem de um foco desequilibrado no sucesso (quando até nos esquecemos de nos alimentarmos bem e de descansarmos o suficiente).

Extraordinário é viver uma vida de equilíbrio e sermos ativas na criação do nosso destino, com tempo para amar e celebrar, com tempo para o foco e a disciplina no nosso desenvolvimento pessoal.

Se-te-comprometes-a-correr-corre-todos-os-dias-1024x576
Cumpre aquilo a que te comprometes

Não há como ter sucesso e abundância se não investes em ti. Na cura das tuas feridas emocionais, na tomada de consciência e aprendizagens kármicas, na construção de uma mentalidade de sucesso e a teu favor. Os milagres ocorrem quando a transformação no interior é uma prioridade do dia-a-dia. E, para isso, é necessário compromisso.

Olho para as minhas clientes e fico orgulhosa quando cumprem os 10 passos diários para uma vida de abundância: “Está a chover, mas até fui correr à chuva!” – dizem. Este é o estado de espírito e compromisso que tens de ter contigo mesma se queres fazer parte dos aproximadamente 5% da população que têm coragem para construir uma vida para além daquela que lhe foi imposta pela sociedade.

Tu consegues mas tens de te comprometer. Faça chuva ou faça sol, tu estás para ti. Se vale a pena? Completamente! Correr à chuva traz sensações de vida e abundância ao nosso corpo, de profunda confiança em nós mesmas. E adivinha? Sentimentos profundos criam gravações profundas. É assim que se mudam crenças e padrões de comportamento, para fazer diferente e de forma consistente. Fazer uma semana e depois desistir não é compromisso e traz falta de confiança, desmotivação e desistência.

 Nem todos os momentos vão ser fáceis

Se há momentos em que te vais sentir mais em baixo? Sim, claro. Mas esses só podem durar umas horas ou um dia no máximo! Há-que saber descer aos infernos pessoais e no dia seguinte saber subir aos céus!

Perdes muito tempo na depressão, na vitimização, a pensar naquilo que não consegues alterar? Eu já fui assim e, às vezes, tenho os meus momentos, mas esses duram apenas alguns minutos. É o tempo de antena que dou à depressão e, depois, expresso-me para no momento a seguir dar a volta por cima. Por mim e pelos milhões de pessoas que estão à minha espera para ser ajudadas! E custa-me, claro… o meu grande sonho é escrever um livro. Mas se já é um desafio estar aqui sentada e quieta para escrever um artigo, quanto mais um livro!?

A questão é simples: comprometo-me comigo e o meu sonho ou não? Porque vontade de desistir, de me queixar, de falar sobre o quão difícil para mim é estar sentada a escrever quando sou uma alma livre, é fácil. Esse é o caminho fácil. Mas a quantas pessoas não lhes seriam negadas a cura e a motivação que dou com as minhas palavras? Posso eu ser tão egoísta ao ponto de não partilhar com a humanidade o meu dom?

Momentos-dificeis-depressao--1024x682
Descobre os 10 passos para uma vida de abundância

Compromisso diário, passo a passo, passo firme. Regista-te e visualiza até ao fim este workshop gratuito “Ultrapassa os Bloqueios que te Impedem de manifestar o teu Máximo potencial de Abundância“.

É tempo de mudar, de superar a preguiça e o bloqueio, para te transformares na mulher de sucesso completo que desejas! Este workshop vai ajudar-te a criar intimidade contigo mesma e a escutar o teu interior, ao mesmo tempo que ativamente crias a tua vida diariamente!

E adivinha o que acontece aos teus relacionamentos quando te comprometes a 100% contigo mesma? Voilá. O mundo espelha-te esse compromisso que existe já no interior. Ou seja, se tens dificuldades nos relacionamentos, garanto-te que isso tem a ver com esta dificuldade no compromisso… Bem, isto leva-nos ao próximo passo e a um convite: começa hoje já a criar uma realidade diferente, define os teus sonhos e onde queres chegar.

3) Define os teus objetivos e cumpre o teu plano de sucesso

Se sabes algo mas não o aplicas, é como se não soubesses. É a grande verdade. Saber é aplicar na prática. Na definição dos teus objetivos, sê megalómana, nada do teu ser exagera ou exclui.

Para ser grande, sê inteiro: nada

Teu exagera ou exclui.

Sê todo em cada coisa.

Põe quanto és

No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda

Brilha, porque alta vive.

(Poema in Odes de Ricardo Reis)

Como nos inspira Fernando Pessoa… Se podes sonhá-lo, podes concretizá-lo… Escreve os teus sonhos diariamente e atua em coerência! Não vou falar muito neste ponto porque aqui chegou o momento de agir!

é-o-momento-de-agir-1024x768
Quebra o padrão e muda agora

O que vais fazer quando chegares ao fim do artigo e a tua vida vai continuar igual? Nada muda? Então para que lês? Não é uma perda de tempo? Para que te inspiras se não é para mudar cada vez mais e para melhor?

Quebra o padrão e aproveita esta energia para mudares já o que precisa de ser mudado. Pára tudo. A vida espera por ti. O que haverá de mais importante do que alinhares-te com a tua própria alma? Vais adiar até quando? Pensas que mais para a frente vai ser mais fácil? E se não for? E se a vida te trouxer mais um desafio e mais outro, e mais outro, e, quando deres por ti, já tens uma doença grave ou estás no limite da tua exaustão? Ou pior.. quando olhas novamente já estás na reta final da tua vida, arrependida de neste dia não teres mudado a tua vida na direção dos teus sonhos? Faz isso por ti.

Qual o impacto no mundo se partilhasses a tua sabedoria com milhões de pessoas? Eu quero a tua sabedoria! Quero investir o meu dinheiro em resultados, em pessoas que me ajudem a resolver as minhas necessidades com a máxima rapidez e qualidade.

Compromete-te com o teu propósito

Acredito na qualidade mais do que em quantidade. Mas só invisto quando vejo que a pessoa tem a confiança necessária para me dar aquilo que pretendo. Vejo tantas vezes pessoas com imenso potencial mas com uma baixa auto-estima, uma baixa valorização e já não consigo adquirir um serviço com esta vibração. Porquê? Porque não seria coerente com as minhas crenças. Procuro o melhor. O dinheiro não é obstáculo, nem o tempo.

O único bloqueio é a minha falta de compromisso. Por isso é tão importante escolher bem. Quais as minha prioridades, onde quero chegar, qual o meu propósito? É ajudar milhões de pessoas! Sei que vou conseguir. Sei porque tenho algo que acredito que tu também tens – persistência, coragem e vontade de mais.

Todos os dias vivo comprometida com o meu propósito, todos os dias evoluo. Não perco tempo com críticas ou energias de baixa vibração. Digo adeus ao que não contribui para a minha evolução. Transformo-me internamente se me deparo com algo que não posso mudar por fora. Dá trabalho e, às vezes, é muito duro mas muito satisfatório também! Dá prazer e realização.

Investe em ti e a vida responderá

Tenho o meu mentor, agora mensalmente, e estou inspirada e nutrida para dar cada vez mais. Agora, imagina-te a ti profundamente nutrida e confiante. O que poderias dar ao mundo? Qual a tua especialidade? E se não tens ou não encontras, mais uma razão pela qual necessitas de apoio para encontrar a tua Voz e o teu Dom!

Abandona-te e o que sentirás é abandono da vida. Quantas vezes me deparei com esta realidade!? Abandono-me e a vida abandona-me. Comprometo-me comigo e a vida dá-me tudo. É o milagre da co-criação!

Quando-investes-e-te-comprometes-contigo-a-vida-responde-1024x683
Entra em ação agora, por ti, pelos teus, pela humanidade

Se precisas de ajuda para planeares a tua vida de abundância, contacta-me aqui hoje. Eu, e uma equipa profundamente motivada, estaremos prontas para te ajudar a planear a vida dos teus sonhos! Mas é só para mulheres sérias… precisas de garantir que estás nos critérios e que queres ser ajudada.

Nós acreditamos no teu potencial e na nossa capacidade de te ensinar a co-criar a vida de abundância plena que tanto desejas! Mas se tu não acreditas ou se não estás profundamente comprometida, então não vale a pena. Reservamo-nos também ao nosso direito de apoiar apenas quem está preparada e totalmente mergulhada na sua vontade de evolução.

Sobre a negatividade e o pessimismo, elimina-os da tua vida! Rodeia-te apenas de quem te encoraja a tornares-te a melhor versão de ti própria! Rodeia-te apenas de quem apoia o teu crescimento! Se queres muito mas não sabes como ou se sentes dificuldade em avançar na direção dos teus sonhos, contacta-nos aqui, hoje!

O momento é agora!

A minha missão é ajudar milhares de pessoas. Se queres ser uma delas, dá o passo. Não adies mais. Aproveita esta oportunidade enquanto é possível. Pela natureza do crescimento da minha empresa, as mudanças ocorrem a cada momento e a oportunidade que estás a ter agora, vai mudar de certeza no futuro! 

Se estás à espera de milagres exteriores, as notícias não são as mais encorajadoras. Não há nada exterior que possa superar a satisfação de criares a tua própria vida e de te tornares independente das manifestações externas.

Tu, mulher maravilhosa, queres aprender comigo e com a minha equipa a transformar-te até à última gota do teu Ser e a Criar a Tua Vida de Sucesso?

Deixe um comentário

error: Content is protected !!