5 Coisas a Não Fazer Quando Te Falta o Dinheiro

Já alguma vez sentiste falta de dinheiro? Desafios económicos? Aquele pensamento de “porque não ganho mais dinheiro?”

Falar de dinheiro ainda é um tabu para algumas pessoas e não é de admirar, uma vez que vivemos mais de 5 mil anos de repressão patriarcal e uns 2 mil de condicionamentos religiosos que nos fizeram acreditar que “O Dinheiro é uma força do Mal” ou que “Entra mais depressa um camelo por um buraco de uma agulho do que um rico no reino dos céus.” Parece uma influência ingénua mas não o é. 

Mais de 90% da nossa mente é inconsciente e aí residem todos os condicionamentos, padrões, emoções, crenças que depois se manifestam como um espelho na realidade exterior.

E se pensarmos que existam tantas pessoas extremamente inteligentes, não faz sentido que ainda sejamos “tão escravos da falta de dinheiro” – verdade?

Se volto ao ano 2010, lembro-me que enquanto enfermeira mestre em cuidados paliativos, eu amava o meu trabalho, profundamente (!) mas cheguei à saturação de trabalhar para um sistema que não me valorizava. Lembro-me de pensar: “eu saio de noite, seja qual for a hora, para ajudar estes doentes que precisam, às vezes para acompanhar no momento da morte, para ganhar apenas 1000€/ mês?” e imaginar-me a longo prazo e pensar “isto vai ser assim para toda a minha vida? Presa ao que querem que eu faça e sem valorização económica como eu sinto que mereço para o trabalho que faço?”

Este desconforto e falta de dinheiro na altura levou-me a decisões radicais para a minha vida.

E querida Rainha/ querido Rei, se o teu trabalho TRANSFORMA VIDAS, acredita que tem muito mais Valor do que provavelmente o que estás a receber agora. Verdade?

O lado bom da “falta de dinheiro” é que ela que nos faz avançar (!) e procurar realidades diferentes na nossa vida! Por outro lado, é importante ter e mente quais as 5 coisas a não fazer quando tens falta de dinheiro. Essa lista, que aqui partilho contigo, vai fazer a diferença nessa transição de uma vibração de escassez para uma vibração de abundância!

Mulher feliz

Estamos sempre a co-criar a nossa realidade e antes de um grande salto na luz, há normalmente uma grande descida à sombra. 

Por isso, se estás num momento crucial de transição é possível que apareçam desafios económicos e é fundamental aprender a lidar com essa situação antes de te deixares levar pela negatividade que se ativa quando sentimos a nossa sobrevivência afetada. 

Para isso garante que não te deixar cair nestas 5 TENTAÇÕES DO EGO em relação às tuas finanças.

As 5 Coisas a NÃO FAZER quando te falta o Dinheiro são:

  • Dizer/ pensar “tenho falta de dinheiro”;
  • Manter atitude de vítima;
  • Auto-julgamento e autocrítica;
  • Não assumir a responsabilidade;
  • Perder a esperança!

Em vez disso, foca a tua atenção na Lista do que fazer: as 5 SOLUÇÕES DA ALMA, para transitar de uma vibração de escassez para uma vibração de abundância. 

As 5 Coisas a FAZER AGORA:

  • Escreve todas as tuas emoções em relação à tua situação financeira atual;
  • Perdoa-te, faz um “reset” e começa de novo;
  • Assume total responsabilidade da tua vida financeira;
  • Escreve 10 declarações de gratidão sobre tudo que tens agora;
  • Muda o que tem de ser mudado!

E quando consegues manter esta vibração a cada dia, vais ver que a tua realidade vai literalmente começar a transformar-se de dentro para fora!

 

Se conseguiste cumprir essa lista de 5 passos, estás no momento ideal para queres receber a nossa ajuda especializada! Se sentes que é para ti, não feches esta página antes de garantires a tua inscrição na sessão de mentoria gratuita

As vagas são limitadas por isso inscreve-te já. O teu ego vai resistir… Pode arranjar razões para não o fazer, mas realmente… Que podes perder? 

»A sessão é totalmente gratuita e será realizada por uma das Mentoras da Abundância da nossa equipa – que são magníficas! Boas pessoas, mesmo, e excelentes profissionais no tema da Abundância. 

Foram escolhidas a dedo e treinadas com muito rigor! 

 

Mil bênçãos de abundância,

 

Andreia <3

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.