5 Passos para Manifestar os teus Sonhos

“A Vida é difícil.”

Assim começa Morgan Scott Peck num dos seus maravilhosos livros.

Quando aceitamos que a vida é difícil, ela torna-se magicamente mais fácil. Curioso, verdade?

Estes últimos 15 dias que tenho passado em Cuba têm-me desafiado todos os meus limites culturais, pessoais, e tenho-me lembrado muito desta gloriosa frase “A Vida é difícil.”

Claro que de um ponto de vista de abundância e de ter criado a vida dos meus sonhos, para mim a vida é fácil, simples, graciosa, abundante. Mas sabes aqueles dias em que tudo parece um enorme desafio, aquela voz de “deverias estar super feliz com tudo que tens e vives” mas a sensação interna é outra? Conheces aquele “feeling” de confrontação a um DESAFIO GIGANTE que se faz presente e parece maior que a tua capacidade de “coping” e transformação para o nível seguinte?

Foi aí que estive… Parece incrível mas tem sido um rasgar de pele constante aqui neste paraíso tropical. A verdade nua e crua?  Cuba têm-me desafiado ao limite, dias que só me apetecia desistir do plano e vir embora… Mas tem tantos segredos este local, tanta magia escondida, tantas entrelinhas que tanto me seduz e me atrai como me repulsa e me desafia a ir para além de todos os meus limites. E isso eu adoro! Quando me lembro a mim própria:

“Andreia, a Vida é difícil!”

“Não esperes tudo de mão beijada! Não tenhas expetativas…” 

“Vive e aceita tudo que há. Se queres saber os segredos, tens de lutar, o “bom combate” como diz Paulo Coelho, uma luta que é a luta do coração, da alma e do ego – quem vais deixar vencer?! Solta as expetativas, mente de principiante Andreia, mente de principiante.”

A verdade é que é tão fácil criticar. Vir com o nosso modelo ocidental de vida ideal e “ficar doente” com todo o lixo das ruas… É tão fácil julgar. E ao mesmo tempo sentir a Alma a rasgar e a dizer subtilmente:

“Vê melhor Andreia. Vê o que não se vê à primeira… Vai mais além…”

E fui. Mudei de pele. Mudei de identidade.

Ser quem não sou. Sendo quem sou, mais que nunca. 

Afinal quem sou eu? Quem somos nós? Qual o sentido da vida?

O que é a verdadeira abundância? Como acontece o processo de manifestar os nossos sonhos? 

É tudo fácil? Como nos faz parecer a cultura ocidental? 

Tenho uma dor, tomo o comprimido. Reprimo. E tenho um sonho… Que faço? Como posso manifestar todos os meus sonhos? 

Será caminho desistir à primeira dificuldade?

Ou andar para trás e iludir-me que está tudo bem na minha vida e que posso ser feliz sem realizar os meus sonhos?

Somos verdadeiramente honestos e estamos a viver a vida que sempre desejamos? 

Ou o ritmo desenfreado da sociedade nem nos deixa pensar muito na nossa vida nem como nos sentimos verdadeiramente?

São perguntas desafiantes, que podem causar dor… Mas melhor dor e verdade que anestesia e ilusão. Por uma simples razão: a verdade vem sempre ao de cima. E a nossa Alma de uma maneira ou outra vai mostrar-nos o que precisamos mudar. Viver é evoluir. Mudar. Expandir. O próprio Universo está em expansão. E tu, eu somos Universo. Somos mágicos! Cada um de nós, um milagre da criação.

E nesta humildade de Ser, Humana, Irmã, Rainha da minha vida, permite-me contar-te as minhas aventuras num modo que desejo do fundo do coração que seja útil para ti e para a manifestação dos teus sonhos. Para ti, especial desde “Baracoa” no sul de Cuba:

“5 Passos para Manifestar todos os teus Sonhos!”

Estou apaixonada por Cuba.

Custa a entrar. Custou-me muito a entrar. O Retiro que recebi na 1ª semana em Cuba não foi suficiente para abrir a minha alma. Foi espetacular para me abrir ao ritmo do meu corpo e da salsa mas senti falta do trabalho d’Alma. Saudades do Retiro que fiz em Puerto Rico há 2 meses atrás. 

Graças a Deus que sei como me alinhar a nível de Alma. A cada patamar, um novo alinhamento. Conto-te um bocadinho como funciona o processo no episódio desta semana. E finalmente ao fim destes 15 dias em Cuba, sinto-me apaixonada por tudo, completamente apaixonada.

Custa a entrar mas quando entra, entranha. Esta também é a minha casa, esta também é a minha gente. Todos irmãos. Meus irmãos, nossos irmãos. Tão felizes, tão alegres, tanta festa. As últimas camadas de resistência caem e abrem o meu coração e as portas da minha sensualidade, alegria, atração e diversão. Adeus Ego da Repressão e da Contenção, por uns dias, por umas vidas talvez! Adeus!!

E precisamos tanto disto. Precisamos de aprender tanto com esta cultura ainda virgem de publicidade e “opressão moderna”. Não posso ficar com tudo isto só para mim. 

Não é por acaso que este ano fui divinamente guiada a criar um Retiro em Cuba… 

Estava tudo organizado para voltar a organizar o Retiro de Versão em Bali como no ano passado, mas este ano a Vida foi clara… CUBA é o destino!

Todas as peças encaixaram. Já tínhamos decidido vir cá 1 mês, que pensávamos seria de desfrute mas estamos cá a fazer muito mais que isso! Estamos cá a abrir o caminho para que tu também possas experimentar a mesma Liberdade que a tua Alma merece! 

Especialmente se és Mulher e se sentes que não estás a viver a tua Sensualidade no máximo exponencial ou se sentes que simplesmente necessitas de um grande descanso da vida ocidental e recuperar completamente os teus níveis de energia ao voltar às origens da alegria feminina!

Tu sabes se é exatamente isto que andas à procura. 

E se um dos lugares neste Retiro de Verão em Cuba é para ti!

Retiro de Verão: “Desperta a tua Sensualidade e Poder de Atração… em Cuba!”

Desperta a Sensualidade que há em Ti 

…Em Cuba!

Sentes-te cansada e desconectada da tua energia vital?

Sentes que a tua vida é uma sucessão de tarefas e que não tens tempo / disposição para desfrutar dos prazeres da vida?

Que estás sempre a atrair pessoas / situações indesejadas?

A vida é breve e está na hora de te dares um descanso merecido! Vem conectar com a tua sensualidade natural numa cultura que vive completamente desde o prazer, a alegria e a sedução.

Cuba é o país da liberdade e da vitória perante a escravidão. Imagina que tinhas tanto poder de atração de clientes como tem Cuba poder de atração de turistas? E qual seria o impacto do despertar da sensualidade nos teus relacionamentos?

Se sentes que a tua vida tem sido uma luta constante ou uma prisão repressora talvez seja a hora de por um ponto final nesse padrão e vires resgatar o teu poder e liberdade feminina. 

Vem descobrir os Segredos da Atração em Cuba… Tu mereces!! E o Mundo está mais que preparado para te receber enquanto Alma Livre e Abundante.

Inscreve-te numa das melhores experiências da tua Vida! Vem connosco despertar a tua Sensualidade e Poder de Atração Feminino… Cuba espera por ti!

Datas do Retiro:

O Retiro vai acontecer entre 1 a 9 de Setembro de 2019. 

As inscrições vão abrir a 24 de Julho e até lá estamos a organizar todos os detalhes para te garantir uma experiência magnífica. Se sentes que é para ti… Reserva já as datas! 

Por questões logísticas e de qualidade da experiência, só vamos aceitar até 10 inscrições nesta 1ª edição do Retiro “Desperta a tua Sensualidade e Poder de Atração… em Cuba!”

O meu objetivo é dar-te a experiência de resgatar a tua sensualidade e quebrar as resistências de toda a opressão feminina vivida no Ocidente, em 1 semana – aquilo que eu estou a desbloquear e a conseguir em 1 mês! Esse é o meu compromisso contigo. 

Eu estou em trabalho de campo aqui, para dar-te a melhor experiência da tua Vida nesta área, no coração de Cuba! Aproveitando toda a energia da cultura e de um ambiente aberto à alegria de seduzir e ser seduzido. E claro, nem todas as pessoas podem retirar-se da sua vida 1 mês e absorver toda esta experiência, por isso, é meu compromisso de honra criar os mesmos resultados para ti em apenas 1 semana! 

E uma semana – todas nós Rainhas (!) temos a coragem de dar a nós próprias! 

Porque nós merecemos!!!! 

E para quem deseja vir mais de 1 semana:

O retiro vai despertar-te e preparar-te para uma das maiores transformações da tua vida (como está a acontecer comigo) e depois à tua liberdade Rainha!!!

Faz-te sentido uma experiência destas na tua vida?

Identificaste com a necessidade de romper padrões e despertar totalmente a tua sensualidade e poder femininos? Aquilo que é completamente teu de direito – poder exercer em liberdade o teu poder de atração e sedução? Sem medo, nem vergonha, nem culpa? Tu Mulher Livre. Poderosa na Manifestação dos teus Sonhos?

E comenta… Esta é uma experiência que desejarias ter? Quero saber se também sentes o mesmo que eu e muitas mulheres que estão a despertar agora: a necessidade urgente de voltar às raízes e aos 5000 anos atrás de total liberdade e irmandade femininas (com um toque apimentado de sensualidade e prazer sem culpa).

Um forte abraço desde o calor de Cuba,

Andreia

PS: E Feliz São João – Viva o Verão!!! Que a verdadeira Celebração da Vida comece! Com o calor… Que todos os teus sonhos se tornem Realidade!!!

1 comentário em “5 Passos para Manifestar os teus Sonhos”

Deixe um comentário

error: Content is protected !!