Andreia TV – A Mudança de Pele Nas Mulheres – Entrevista com Élia G.

É com imensa honra e privilégio que apresento-te hoje, neste primeiro dia do Mês de Março, mês da Mulher, a reedição da 1ª Entrevista Oficial do Canal Andreia TV.

Esta entrevista tão especial foi com uma das grandes referências do Feminino Sagrado em Portugal, uma Rainha Mulher Deusa que eu amo profundamente e generosamente aceitou este convite de trazer temas super atuais, vividos Aqui e Agora:

O que é o Feminino Recetivo?

O que é Ser Mulher Real no Mundo?

O que é isto de escavar mais fundo quando temos crises?

Mudar de Pele. Mulheres. Serpentes.

Crises de Vida. Significado. Amor. Evolução.

A Descida. O lado Escuro. A Sombra. Nascimento e Morte.

Se és como EU, vais amar esta entrevista: quanto mais te compreendes a ti mais renasces tal como fénix. E quanto mais renasces, mais és capaz de receber nesta Vida, incluindo toda a Abundância de desejas! Nem sempre é fácil, mas todos temos a capacidade de transformar uma crise no maior salto de consciência da nossa Vida. Para viver em Abundância, precisamos resgatar o Feminino.

Precisamos saber descer fundo. Ir resgatar a nossa sombra. Aprender a ficar connosco principalmente mesmo nos tempos de crise. O que se faz no meio da escuridão? O que se faz quando a vulnerabilidade é máxima? Quando a vida nos testa ao limite?

Podemos escolher ficar connosco ou escolher fugir.

Se Fugimos, a crise perseguir-nos-á. Ficará na sombra. À espera de mais uma oportunidade para aparecer, para mostrar que ali há dor. Ali é preciso transformação.

Se escolhemos ficar, a “Serpente” ensinar-nos-á a mudar de pele. A ir ao fundo sem fugir. Abraçar e mergulhar na mudança. Não é fácil, mas é o caminho certo. Atravessar a dor. Não ocultar, não reprimir, aprender a estar.

A Élia traz-nos a sua sabedoria prática de anos de estudo e experiência no campo da psicologia aliada à sua própria história pessoal de mudança de pele no seu tão esperado livro: “O Mito de Ophídia – A Mudança de Pele nas Mulheres”.

Delicia-te, bebe desta fonte de sabedoria e sente-te mais inteira.

Com a minha gravidez em 2020, decidi convidar a Élia para assumir as sessões de Lua Cheia do Círculo de Deusas e Deuses da Abundância, resultado: as Rainhas AMARAM!!

Por isso, decidi manter essa parceria maravilhosa em 2021 e ter a Élia connosco em todos os Círculos de Deusas e Deuses da Abundância. Queres saber mais sobre este programa mensal da Escola da Abundância? Clica aqui para saberes tudo! E se tiveres alguma questão, responde a este email e estamos cá para te fazer viver o ano mais mágico (e abundante!) de sempre!!

“Uma Mulher para estar Inteira não pode ter medo das suas próprias profundezas”

Élia Gonçalves

Votos de um excelente Mês nesta energia deliciosa de recetividade e abundância infinita.

Abraço imenso,

Andreia

2 comentários em “Andreia TV – A Mudança de Pele Nas Mulheres – Entrevista com Élia G.”

    • Olá querida Carla
      Grata pela tua mensagem 😍 o que gostaste mais na entrevista?
      Grande abraço querida, Catarina Filipe – Mentora da Equipa da Andreia Viana

      Responder

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies para oferecer-te uma melhor experiência.

Queres receber conteúdos que te vão ajudar a fazer a tua Jornada pela Abundância?