A verdade sobre Mudar de Vida

Mudar de Vida não é fácil.

Se fosse fácil, todas as pessoas seriam bem-sucedidas, abundantes e teriam vidas irresistíveis. Certo?

A verdade é que a Vida é uma série de aprendizagens. “Somos seres espirituais a experimentar uma vida humana e não seres humanos a viver uma experiência espiritual.” como disse Teilhard de Chardin.

Estamos nesta Vida para assumir 100% de responsabilidade por tudo aquilo que nos acontece, por tudo aquilo que atraímos. Se assumimos essa verdade em nós e assumimos esse compromisso com a nossa realidade, acredita que simplificamos a nossa vida em mais 50%.

Esse compromisso leva-nos a eliminar padrões de vitimização que nos leva a uma perda de energia permanente.

A verdade é que somos educados socialmente para nos sentirmos vítimas, coitadinhas e coitadinhos, impotentes e incapazes, quando isso não poderia estar mais longe da Verdade da Essência Divina que existe em cada Ser Humano!

É importante assumir a Luz que levamos dentro, os recursos que temos, as forças que precisamos desenvolver para mudar a nossa Vida de forma radical e permanente.

Mudar de vida não é fácil… Mas não deve existir Jornada mais excitante que aquela de quem decide ir para além limites e atravessar todas as barreiras para finalmente chegar à Vida que deseja.

Enquanto nos lamentamos, perdemos tempo, energia e momentum. O vídeo que criei para o episódio da Andreia TV é para te ajudar a sair dessa energia e resgatar a força em ti para a mudança.

 


Haja o que houver… Decide estar contigo. Decide dar-te a Mão. Quais são os teus verdadeiros desejos? Qual é o passo que te comprometes agora mesmo dar que te vai levar à liberdade?

Permite-te sentir a verdade em ti, permite-te libertar emoções, soltar, escrever, olhar, ver de novo. Qual a verdade? Qual a mudança que está já a acontecer no teu interior?

Quando o bloqueio é grande sentimos desmotivação, verdade? Pois é exatamente nesse ponto que devemos continuar em frente. Por vezes trazemos padrões muito enraizados, é natural que a mudança seja tão desafiante. Esta não é razão para desistir, muito pelo contrário. É motivo para despertar os teus superpoderes e mostrares ao mundo de que “matéria” és realmente feit@.

Cada crise representa uma oportunidade de crescimento e evolução, é uma abertura de portas para uma nova dimensão, para uma nova vida num nível de realização e abundância superior. Quando te comprometes com aquilo que realmente desejas, a magia acontece.

A vitimização transforma-se em poder pessoal ilimitado. A Vida ganha outro sentido, novas possibilidades chegam até nós como milagre. E no fundo, o milagre foi o nosso compromisso connosco. O compromisso verdadeiro com mudar de vida, com fazer tudo que precisa de ser feito para alcançar aquilo que desejamos. Unir as forças e lutar a favor da própria realização.

Há sempre momentos de alta expansão e momentos de alta contração. Permite-te descer à contração mas garante que no momento seguinte estás a subir novamente. A tua Vida de Sonho precisa de ti e do teu compromisso.

Continua a acreditar em ti e avança! Tu és Capaz de alcançar tudo aquilo que desejas. Tu consegues.

Um abraço imenso,

Andreia

Deixe um comentário

error: Content is protected !!