Aprendemos que temos de lutar muito para obter aquilo que queremos. Lutar, ser alguém, estudar e ter algum tipo de reconhecimento profissional como receitas para sentir que somos dignos de receber abundância e felicidade. Esta é a receita patriarcal. Luta, desvia-te de quem és se for preciso, em nome do sistema, em nome de sabe-se lá bem o quê…
E quanto mais percorremos este caminho de reconhecimento e foco externo, mais nos perdemos na ligação com a nossa essência, mais longe de nós ficamos.
É tempo de por um fim a isso.
É tempo de recuperar a conexão com a tua Alma, o teu Feminino, o teu Sentir.
É tempo de focares nos teus sonhos e desejos e começar a desbravar caminho, desde o teu interior, descobrir o mapa da tua Alma e começar a caminhos esses terrenos tão abundantes e férteis.Decidir Desde o Feminino.
Tenho vindo a presenciar uma morte importante do meu lado masculino patriarcal, e a vida é tão mais bela quando decidimos desde o Feminino.
Deixa o teu comentário e partilha quão importante é para ti viver desde o feminino. E se fizer sentido, partilha o episódio deste Dia da Mulher com uma mulher que sintas que precisa de um boost de energia e de acreditar que é possível!
Vai ser bom para ela e tu vais sentir-te a entrar na vibração da generosidade e Abundância.
Abraço de alma e coração,
Andreia