Andreia TV, Andreia TV Trabalho & Finanças

Abril 25, 2022

AndreiaTV | Dar e Receber – Como Lidar com a Saída do Dinheiro na nossa Vida

Hoje trago-te uma reflexão sobre uma questão profunda e extremamente importante. Tem a ver com dar e receber e com a forma como te sentes em relação à saída do dinheiro da tua vida. 

«Eu tenho um negócio e vendo bem mas, quando tenho de investir e comprar mais material novo faço-o com o sentimento do dinheiro a sair da conta. Como mudar isto em mim?».

Perceber qual a emoção exata, o que sentes quando o dinheiro sai de ti, é muito importante. Que sentimento é esse? Como te aparece? Na maioria das vezes, nós queremos, de alguma maneira, congelar e estar só no ganhar. Um pouco como quem quer estar sempre feliz e nunca ter dor. Só damos valor à parte mais luminosa porque socialmente nos encaminharam assim. 

Mas sabias que a forma como lidamos com a saída do dinheiro nas nossas vidas é precisamente a forma como lidamos com as perdas na nossa vida? 

Neste episódio da Andreia TV falo-te de como lidar com as perdas está diretamente ligado à forma como te sentes quando o dinheiro sai da tua vida.

Se há dificuldade em ver o dinheiro a sair da conta, pensa em que perdas passaste na tua vida e que de alguma maneira ainda te estão a tocar. Permite sentir que perdas tiveste que te fizeram sentir dor, lembrando-te que a perda pode ser muita coisa: desde mortes, a separações ou à perda de um trabalho.

Que perdas não processaste?

Quando não lidamos com a perda, ficamos com um luto inibido e isso vai espelhar-se, na nossa vida, em todas as perdas que venhamos a ter. Seja saída de dinheiro da carteira ou outra coisa qualquer. 

Em que momento da tua vida perdeste algo importante e, como resposta de proteção, passaste a controlar? A forma como passaste a tentar “controlar” é uma resposta secundária às tuas perdas, em que “controlas” porque tentas não perder.

A tua Capacidade de Dar e Receber é como um Músculo Clica para Tweet

Mas lembra-te: a energia do segundo chakra é fluída. Dás e recebes, deixas o dinheiro ir e o dinheiro volta. Eu sinto que na sanação emocional da perda, o potencial de poderes dar muito mais e deixares sair mais o dinheiro, vai fazer com que estendas e estiques a tua capacidade de dar e receber, como se fosse um músculo.

Tenho visto muitas pessoas que, ao fazerem um grande investimento, como nos nossos programas de mentoria, sentem que deixam ficar um espaço vazio. Mas é quando nos permitimos estar nesse vazio que aumentamos a nossa capacidade de lá estar e abrimos, finalmente, para receber mais. Porque são os bons investimentos que trazem os maiores retornos. 

Se este episódio te tocou de alguma forma, partilha-o. Estamos cá para nos ajudar uns aos outros 🙂 

Se queres saber mais sobre o nosso evento de 3 dias clica aqui.

Workshop Online Grátis

SUPERA OS 7 BLOQUEIOS CAPITAIS QUE IMPEDEM O FLUXO DE ABUND NCIA NA TUA VIDA

RESERVA JÁ O TEU LUGAR

Ebook Grátis

Mais de 100 Declarações de Abundância para Todo o Ano 2022

RECEBER AGORA!

Tu + Alinhamento com a tua Energia Feminina de Abundância = Mais amor, mais Clientes, Mais Dinheiro e Mais Liberdade!

Faz este QUIZ e descobre!

Empodera-te no Feminino!

descobre...

Importante: Este site faz uso de cookies para oferecer-te uma melhor experiência.

Queres receber conteúdos que te vão ajudar a fazer a tua Jornada pela Abundância?