Aumenta o teu nível de merecimento em 3 simples passos

Que honra e que felicidade viver num tempo espaço que nos permite literalmente ser quem queremos ser. Nunca na história da humanidade, o conhecimento e a informação estiveram tão acessíveis e disponíveis como estão agora. Está tudo nas nossas mãos.


Mesmo assim, ainda conseguimos arranjar coisas com que nos queixarmos.

A verdade é que a nossa querida mente foi treinada para a escassez e a sobrevivência e, se estamos verdadeiramente comprometidos para conseguir resultados diferentes nas nossas vidas, temos de colocar o foco no positivo e orientar a nossa existência para a prática de rituais que nos ajudem a elevar a energia. 

Quanta mais energia mais abundância. Quanta mais abundância mais felicidade. Quanta mais felicidade mais realização. E assim se vive uma vida com sentido! 😊

Existem vários níveis nos quais podes trabalhar e hoje no episódio da Andreia TV quero apenas que te foques em aumentar o teu nível de merecimento para assim poderes atrair muito mais daquilo que desejas.

  1. Tira tempo para ti

Quando te dedicas a ti estás a enviar uma mensagem ao teu subconsciente a dizer que tu és importante e tu mereces. A maior parte das mulheres tem imensa dificuldade em tirar tempo para elas sem sentirem uma das emoções mais destrutivas que existem: a culpa. Para evitar sentir a densidade dessa emoção, tornam-se presas e vítimas da sociedade atual de correria e o síndrome do “não tenho tempo para nada”.

Para ultrapassar esta situação, garante que tiras tempo para ti, em solitude, momentos de silêncio e contemplação do que existe no teu interior, num espírito de auto-descoberta e enamoramento pela pessoa especial que És. Quanto mais fizeres isso, mais o teu coração abrirá e mais merecimento serás capaz de sentir. Viver em abundância implica viver em profunda conexão com a tua essência e só parando e escutando é que consegues realmente honrar o que existe no teu interior.

 2. Faz aquilo que gostas

 Quando fazes aquilo que gostas, a mensagem que crias é que és merecedora de viver em prazer e quanto mais vibras no prazer mais merecimento sentes na tua vida. É fundamental escutares os teus desejos, quais as tuas preferências realmente? Se vivesses em solitude e tivesses todo o dinheiro e tempo do mundo, o que estarias a fazer agora mesmo?

Evita o mais quanto possas, aquilo que não gostas fazer, não te obrigues, não te forces. Encara qualquer obrigação (daquelas que tens mesmo de fazer) com um espírito brincalhão e sê agradável com o ambiente. Faz aquilo que gostas ou aprende a gostar daquilo que fazes. Quanta mais energia positiva entregas ao ambiente, mais o prazer aumenta em ti. Quanto mais prazer mais sensação de merecimento e, consequentemente mais atração da abundância. Porque não se tu és uma bênção da criação? A vida é para ser vivida em prazer e felicidade.

3. Gratidão

 A gratidão é o antídoto da culpa e o caminho para integrares na totalidade o sentimento de merecimento. Vive em gratidão, pelo bom, pelos desafios, pela luz, pela sombra. Sente-se merecedor(a) de toda e qualquer expressão da existência. Evita reclamar, a Vida acontece para nós e existe uma sabedoria superior que nos guia e nos garante que vamos ficar bem, independentemente das circunstâncias.


A fé move montanhas, diz a sabedoria popular e é tão verdade. Quanta mais gratidão sentires, mais esperança e fé no divino, mais estás em proximidade com a criação. E adivinha, é nessa vibração que criamos. É nessa vibração que nos sentimos merecedores de toda a abundância imaginada e inimaginada.

 A vida quer o melhor para nós.

Ajuda-a através destes 3 passos a sintonizar com o que é melhor para ti.

Semelhante atrai semelhante. 

Abraça a tua magnificência e confia na vida.
Foca-te na abundância e isso será o que receberás. 

Um forte abraço,

Andreia

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.