Andreia TV – O papel do Voluntariado no Aumento do Fluxo da Abundância

Sabias que o voluntariado pode ter um impacto incrível no teu fluxo de abundância?

Quero apresentar-te uma convidada especial, uma rainha que fez o nosso programa “Desbloqueia a tua Abundância” há alguns anos e entretanto vi nas redes sociais que estava numa missão voluntária em S. Tomé e Príncipe e não resisti a entrevistá-la!

A qualidade da internet ou da imagem não eram as melhores, (peço perdão) mas acredito que as palavras que partilhamos, o amor, as revelações e as sensações fazem valer a pena assistires a este episódio da Andreia TV:

Às vezes, podes ficar presa na mentalidade de escassez que te transmite esta ideia de que não tens tempo suficiente, energia ou dinheiro para ajudar outros… o que é totalmente mentira!!

Por muito pouco que tenhas, em comparação, vais sempre ter mais do que alguém… e se te focas nessa abundância que já tens, abres espaço no teu coração à generosidade.

E não só a generosidade te vai levar a verdadeiros milagres inesperados e deliciosos para a tua alma como te vai ajudar a aumentar o fluxo da tua própria abundância.

DO SONHO À REALIZAÇÃO

Sabes, muitas pessoas sonham em fazer voluntariado. A Isabel passou do sonho à ação e conta-te como conseguiu manifestar essa realidade, mesmo com tantos obstáculos que teve de ultrapassar.

Para mim, fazer esta entrevista foi uma benção. Há muito amor, muita abundância inesperada quando nos permitimos dar de forma desinteressada.

Sim, voluntariado e abundância são compatíveis!! E talvez este episódio seja o sinal que irias beneficiar imenso de dar algo de ti ao mundo 🙂

Dá hoje algo. O teu sorriso, a tua alegria, o teu dinheiro para uma causa importante, o teu tempo. Não importa o quanto, vai fazer a diferença.

 

Conta-me:
Já alguma vez fizeste voluntariado? Como foi a experiência? E ainda não fizeste, gostarias de fazer? Onde?

Leio-te nos comentários 🙂

6 comentários em “Andreia TV – O papel do Voluntariado no Aumento do Fluxo da Abundância”

  1. Olá Andreia, já fiz voluntariado muitas vezes mas quase sempre relacionado com causas alusivas ao meio ambiente. A natureza e a necessidade de a proteger ressoa imenso comigo e desde miúda que me lembro de chorar quando via a serra arder ou de chamar a atenção a colegas na escola por mandar lixo para o chão. Desde então que me envolvo em campanhas de limpeza de matas e praias bem como reflorestação de matas. Sinto que de alguma forma estou a devolver o que a natureza me dá e a sensação de bem estar que sinto ao fazê-lo é imensa. Adorei o tema e a mensagem partilhada! 🙂

    Responder
  2. Olá Andreia, ouvir este vídeo fez vibrar o meu coração.
    É realmente um sonho fazer voluntariado. Sou enfermeira, trabalho atualmente com crianças, só que o trabalho não me realiza. Há algo que me diz que não cheguei até aqui porque sim.

    Sempre sonhei ajudar os meninos de África, e as minhas decisões trouxeram-me aqui, mas a conjuntura atual, o modelo rígido, tudo, vai desvanecendo o sonho. Sinto necessidade de liberdade, independência, e vejo neste meninos isso mesmo. Liberdade, desapego, alegria, simplicidade, tudo aquilo que acredito necessário para ser abundante. Ultimamente questiono a minha profissão, sinto que a minha missão está no ajudar, dar, só que num outro âmbito, não num hospital. Entendes-me?
    Cheguei a uma fase, de Esgotamento, que questiono tudo. Cansada sem energia, sem ânimo. Mas quando ouvi este vídeo, uma luz se acendeu nesta escuridão.

    Grata ✨

    Responder
    • wooow que poderosa partilha!
      Entendo-te? Claro que sim! Como eu te entendo …
      É tão bom saber que tens essa vontade. Não a percas e vai em frente! Esse é o teu propósito. Vai atrás dele 🙏🏼
      Fico mesmo feliz por saber o que este episódio despertou em ti 💞
      Gratidão profunda querida 🙏🏼✨

      Responder

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies para oferecer-te uma melhor experiência.

Queres receber conteúdos que te vão ajudar a fazer a tua Jornada pela Abundância?