Círculo de Abundância: Luxo ou necessidade?


Quando trabalhei em Cuidados Paliativos aprendi algo fundamental para o resto da minha Vida: ou 
escolho viver com sentido e em liberdade ou não passarei de uma máquina do sistema, perdida no meio do caos social que se vive na atualidade.

Não, eu não sou fatalista.
Mas um sistema que não dignifica a morte (nem a vida)  e ao mesmo tempo promove a alienação medicamentosa por todo e qualquer sintoma… Não era ali naquelas leis e regras que eu queria viver.

Não foi fácil, mas quando queremos realmente uma coisa nós conseguimos.
Se estamos verdadeiramente comprometidos, mais cedo ou mais tarde, nós conseguimos.

Hoje a questão da Andreia TV vem ajudar a refletir na importância de tomar consciência onde estamos, reconhecer o percurso feito até agora e a urgência de, se ainda não estás, entrar JÁ em um Círculo.

Já lá vão 6 anos desde que deixei o sistema. Nunca mais trabalhei para ninguém a não ser para mim própria. Desbloqueei e se desbloqueei… Atravessei os meus monstros internos, tomei decisões que me levaram a temer a minha sobrevivência material, tive de arriscar, dar o salto. E se não fossem essas decisões a favor da minha alma, nunca estaria onde estou agora.

Não posso deixar de insistir na importância dos Círculos.
Círculos de sanação. Círculos de mulheres. Círculos de homens. Círculos de abundância.

A Vida é o que é.
Podemos acumular conhecimento e continuar igual. Ou ganhar força num círculo para dar o grande salto. Salto Quântico para alcançar liberdade e abundância. Realização e plenitude. Sanação e alegria. Os círculos são fundamentais. Não são um luxo. São uma necessidade cada vez mais urgente das mulheres e homens encontrarem grupos de pares que exponenciam a sua liberdade e realização.

Acreditas que é possível sanar uma condição dita crónica de forma definitiva? 
Acreditas que é possível mudar de vida e manifestar abundância na tua Vida?

Já não é só a minha história que prova que é possível. Muito recentemente, entrou uma Rainha no meu Programa e tão só com 1 sessão profunda com a Mentora da Abundância de mergulho na causa da enxaqueca (uma causa bem enraizada no subconsciente) conseguimos resolver o sintoma e até agora nunca mais teve uma enxaqueca! Uma espécie de milagre que afinal tem mais lógica do que o que pensamos.

Se queremos um resultado diferente na nossa Vida, temos de fazer diferente. Continuar a consumir cursos e workshops gratuitos sem criar compromisso com nenhum deles não ajuda no dar o salto. Porquê? Fica tudo a nível mental mas não há integração do aprendido. O conhecimento não se transforma em sabedoria. Se queremos produzir realmente resultados, precisamos focar a nossa atenção na solução. Todos os dias, foco na sonho. Foco no sonho. Foco na luz, na beleza do Universo, na tua própria beleza!

Lembra-te sempre:​
“O Sonho comanda a Vida!”​ António Gedeão

Avança Rainha. Avança Rei.
A Vida são 2 dias. Um para escolher a vida que desejamos (e divertirmo-nos no processo) e o outro para viver no nosso máximo potencial.​

Um forte e abundante abraço,

Andreia

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.