Começar de Novo em 3 Simples Passos

O ano vai passando e o que acontece com os nossos grandes objetivos e promessas de mudança do início do ano?

Ou ganhamos força e neste mês maravilhoso começamos as mudanças que planeamos ou afundamo-nos ainda mais no mal-estar sentido anteriormente agravado com a sensação de frustração dos nossos compromissos sabotados.

Para inaugurar oficialmente o meu canal – Andreia TV – fiz um vídeo que irá ajudar-te a soltar os pesos do passado e avançar com um simples passo na direção daquilo que desejas. Estejas já no caminho dos teus sonhos (estes 3 simples passos são sempre úteis!) ou estejas completamente bloqueada no caminho.

Abre o coração e avança.

A tua liberdade à distância de um click!

Neste vídeo respondo diretamente à questão da Alexandra e de todas as mulheres que sentem que há sempre um bloqueio que não as deixa ir em frente. Se é o teu caso, não estás sozinha!

Ainda que comeces o ano cheia de vontade e de garra para cumprir os teus objetivos, é normal que, ao longo do ano, penses “não consigo fazer tudo aquilo que planeei” e isto acontece porque, em algum ponto, sentes a tua vida bloqueada.

Com estes 3 Simples Passos, volta a alinhar a tua alma e a perseguir os teus sonhos.

1º Passo: Transforma a tua energia
Provavelmente a tua energia ficou densa por algum motivo. Ou porque foste ao centro comercial, ou porque falaste com alguém ou tiveste uma discussão que te levou a fechar. E por isso precisas de transformar a tua energia. Há várias formas de o fazer e vou ensinar-te duas:

  • Dá um passeio na natureza. Sim, retira os teus sapatos, retira as tuas meias e toca diretamente na natureza. Conecta-te com a natureza e liberta essa carga negativa.
  • Vai correr ou praticar outro exercício físico. Está provado que o exercício físico ativa uma energia de força, de vontade de viver, de garra. Com qualquer exercício onde haja movimento significativo, vai fazer uma renovação energética no teu interior.

É muito importante libertar essa energia negativa, para que haja uma renovação energética no teu interior.

 

2º Passo: Escreve
Podes sentir raiva, culpa ou tristeza por algum acontecimento passado ou por não estares a conseguir atingir os teus objetivos. Escreve o que sentes. Tudo aquilo que pensaste que querias fazer e não conseguiste, permite-te soltar. Passar tudo para o papel, permite-te começar de novo Mulher Maravilhosa.
Coloca no papel tudo aquilo que sentes que está a colocar a tua energia para baixo e diz “eu liberto, eu solto”. Vais ver como te sentes logo melhor!

3º Passo: Medita
Cria um momento só para ti e senta-te num local tranquilo sozinha. Se não conseguires estar sozinha em casa, sai e senta-te num local onde não sejas interrompido, onde ninguém conhecido te possa ir interromper e faz o seguinte exercício: Fecha os olhos, permite-te estar esse espaço só para ti e pergunta à tua alma “Qual é o próximo passo? O que é que eu tenho de fazer para começar a desbloquear?” e escuta a mensagem.

Transforma a energia, solta aquilo que não te deixa avançar e dá o próximo passo. Atravessa o medo e abre as portas da tua vida para a abundância plena.

Sentes que há sempre alguma coisa na tua vida a bloquear-te? Sentes necessidade de parar e recomeçar muitas vezes? Conta-nos a tua experiência nos comentários!

Abraço imenso,

Andreia

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.