Começar de Novo

Qual o teu grande sonho de criança? O que faz o teu coração vibrar de alegria e entusiasmo? Fecha os olhos e entra no teu interior… Questiona… Qual o teu sonho minha querida criança interior? Qual o meu sonho? Onde estás criança? Onde estás alma minha? Escuta-me e expressa-te… Estou cá para te ouvir…

É necessário coragem para nos abrirmos a escutar os nossos sonhos. Os nossos desejos, as nossas vontades mais profundas. É preciso coragem para perceber que muitas vezes paramos de escutar o nosso interior. Por medo, porque acreditamos que a vida é dura e não abre tempo nem espaço para coisas tão “pequenas” como o sonho da criança em nós…
Chocante? Exagero? Hmmm… Não é isso que acontece no dia-a-dia? Quanto tempo do nosso dia dedicamos a ouvir o nosso interior? Por vezes, essa porta está tão fechada pela dor, pela tristeza, pelo abandono que já nem sabemos o caminho de volta. Já não conseguimos lá chegar sozinhas. Ou se chegamos, já não sabemos como dar força a essa parte tão esquecida. Não temos nem o mapa nem a solução para o vazio que vamos sentindo em nossa vida. Um vazio que enferma, que corrói internamente levando-nos em direção a uma morte lenta e tortuosa…

O consumismo desenfreado cala essa voz que tanto tenta gritar. A sociedade patriarcal voltada para a competição, a ameaça, o medo da escassez. Meu Deus, onde nos dirigimos? O consumismo até espiritual que alimenta egos e os torna fortes, simplesmente para saberem justificar a razão da separação que existe desde tempo imemoriais no nosso interior. A mente é esperta… Alimentar a mente com razões espirituais pode ser perigoso… Aprendemos a justificar tudo, a racionalizar tudo, a entender tudo… Mas no nosso interior, mantém-se o vazio e uma incapacidade profunda de conectar-nos com o outro, pela incapacidade de conectarmos connosco mesmas. Vivemos em déficit de intimidade. Não conhecemos as nossas feridas, não sabemos lidar com elas. Aprendemos a escondê-las e reprimi-las para sermos “politicamente corretas” e enquanto a nossa “alma” vai ficando longe, morrendo para nós… E alimenta-se o vazio, a escassez, porque simplesmente não estamos conectadas… A nós… Ao coração… À emoção… À vida!

Insensibilidade… O síndrome da dessensibilização… Uma praga que mata silenciosamente a alma em nós. E é na alma que reside a força, os sonhos, o power, o entusiasmo, a alegria de viver! Se me acompanhaste até aqui, é porque provavelmente há algo em ti preparado para sair, para ser expresso, para ser semeado no terreno da autenticidade. Abre-te a essa possibilidade… Que existe contigo que necessita ser expresso? A primeira coisa, se há alguma dor…

Dá-lhe espaço para que a dor seja EXPRESSA! Escreve, grita, corre… Algo faz algo….
Repete em voz alta: “Eu sou maravilhosa, “Não há nada errado em mim” e “Só preciso expressar a VERDADE em MIM”…
Faz uma oração de gratidão, por exemplo: “Querido Deus, querida Vida, grata por me dares espaço para ser eu própria… Grata por me permitires ser eu sem repressão nem agressão, grata pelo amor que recebo ao abrir o canal da minha verdade interior.”
Sintoniza-te com um dos teus sonhos de criança, algo simples, do que gostavas? Passear no campo? Ir ao mar? Brincar na areia? No meio dos campos de flores? Permite-te dar-te isso esta semana, o tempo é AGORA;
Investe na tua educação integral, investe na tua CURA EMOCIONAL investe em programas que assegurem a tua transformação em várias dimensões: física, emocional, mental, financeira, energética e espiritual.
Se posso dizer que houve algo fundamental em todo este meu processo de materialização dos meus sonhos, esse algo foi a educação. Ser autêntica. Aprender a cocriar. Aprender a escutar a alma. Aprender a materializar. Apaixona-te por ti. Começa de novo, nunca é tarde. Agradeço todo o teu passado e toma um decisão já hoje a TEU FAVOR. Tu mereces. Sim é para ti. Todos temos recursos para dar o salto e abraçar a MUDANÇA, só precisamos QUERER. Querer é Poder. Mesmo…

“Como Viver uma Vida em Plena Abundância” é um Workshop Gratuito que preparei com toda a minha alma para pessoas que querem passar da teoria à prática, que querem dar um salto nas suas vidas, um SALTO QUÂNTICO, que querem RESULTADOS visíveis nas suas vidas. Clica no botão em seguida para teres acesso de forma completamente gratuita e livre, aproveita para tirares todos os apontamentos que conseguires e… Surpresa, surpresa… Existe um momento ao longo do workshop que está preparado para que consigas escutar a tua alma e a tua criança interior. Desfruta!

Envio-te o meu amor e esperança e muitas bençãos para o teu caminho!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!