3 Dicas para Começar o Semestre em Grande (desde o Bali!)

Férias todos os dias do ano? Viajar pelo mundo? Ganhar dinheiro a fazer aquilo que mais amas? Será possível juntar tudo e criar uma vida baseada nos nossos sonhos e desejos?

Sim! Sim, claro que é possível!
Eu estou cada vez mais a aprender a soltar-me e a “sair da casca” no que se refere a viver a vida que realmente a minha Alma deseja. E cada vez mais mulheres e homens no mundo inteiro estão a abrir-se a esta nova forma de viver, em profundo alinhamento com os nossos sonhos.

Aquilo que aprendemos na escola e na nossa infância acerca do que seria a nossa vida ideal: ter um trabalho seguro, casar e ter filhos, já não nos preenche exatamente como seria suposto. Afinal o que é isso de trabalho seguro num mundo em constante mudança? Afinal de que serve casar para viver infeliz e ter filhos só porque é o que a sociedade diz que dá felicidade?

Ainda hoje olho para a minha vida e, de tempos em tempos, adoro fazer o que te vou ensinar neste vídeo da Andreia TV da nova temporada:

3 Dicas para Começar o Semestre em Grande (desde o Bali!)
 

 
Existem coisas que fazem parte do nosso destino, sem dúvida, mas muitas outras coisas na nossa Vida vêm da nossa capacidade e poder de consciência e das decisões mais ou menos ousadas que somos capazes de tomar.

Para criares os melhores resultados para a tua Vida neste novo Ciclo que entra, garante que reservas tempo para ti para:

1- Soltar o Passado

Faz limpeza a todas as áreas da tua vida, não só fisicamente como emocionalmente e mentalmente. E até espiritualmente! O que é que já não faz sentido na tua vida? O que é que te faria sentir muito melhor caso fosses capaz de soltar? Ganha coragem e faz o que tem de ser feito. Por ti. Para ti.

2- Escreve uma carta com os teus desejos

Depois da limpeza, fica o vazio fértil. É o momento ideal para semear boa vibração e nada melhor do que partilhar os nossos desejos com o divino. Que é que realmente quero? Qual o meu maior desejo? O que é que é o mais importante para mim agora? O que me faria imensamente feliz neste momento? Escreve a carta ao divino. Por ti. Para ti.

3- Faz uma loucura!

Encerra este Ritual de Abertura ao novo Semestre com uma loucura saudável! Desde desportos radicais até uma decisão profundamente alinhada com a tua Alma, o Divino vai ouvir-te caso entres em ação na direção daquilo que mais desejas. Faz essa loucura! Por ti. Para ti.

Garanto-te que uma das loucuras mais saudáveis que podes fazer neste momento é registar-te para uma sessão de planeamento gratuita “Desbloqueia a Tua Abundância” com uma das mentoras da Abundância da minha equipa, vão ser 60 minutos de pura adrenalina que vão mudar a tua vida – se estás em compromisso 100% com mudar a tua vida para o nível seguinte. Se tens interessa:

https://www.desbloqueiaatuaabundancia.com/agendamento/

Estamos com candidaturas abertas para o novo Programa “Desbloqueia a Tua Abundância em 12 Semanas”, um programa de Turismo no teu Interior, como lhe gosto de chamar porque te vai ajudar a reconhecer e transformar todos os bloqueios que te impedem manifestar a vida dos teus sonhos nas várias áreas da tua vida: profissional, amorosa, financeira…

A verdade é que tu és capaz de tudo aquilo que desejas, o único que efetivamente te limita  são os bloqueios do caminho. Imagina o que seria se pudesses transmutar cada bloqueio, transformar o medo em amor, a falta de confiança em coragem… Como seria a tua vida?

Queres saber mais como co-criar a tua vida de sonho e alcançar a abundância em viver em esforço constante? Se a tua resposta é sim, está na hora de veres este workshop! Agarra a tua vida como ela merece,  vem saber como em:

www.desbloqueiaatuaabundancia.com

Força! Coragem! E fé!

Acredita que és capaz, porque é verdade!!! Tu consegues.

Um forte abraço,

Andreia

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.