Como Atrair Clientes em 5 Simples Passos (sendo Terapeuta ou Empresári@)

Olá,
Tens o teu próprio negócio mas não consegues atrair clientes?

Sabes que és bom/ boa no que fazes, mas tens dificuldade em divulgar e vender os teus serviços?

A Maria do Céu é terapeuta e colocou uma questão muito pertinente. Ela disse: “Olá Andreia, eu sou terapeuta e tenho dificuldade em atrair clientes. Como posso atrair os clientes que eu desejo?”

No episódio desta semana da Andreia TV, junta-te a mim e fica a conhecer 5 passos simples para atraíres clientes para o teu negócio.

A vida é cíclica, está sempre em transformação e é importante percebermos que, quando algo que funcionava deixa de funcionar, é porque estamos num ponto de transformação. Além disso, se és terapeuta quero dizer-te que há aqui duas áreas fundamentais, a área de terapeuta e a área de empresária. E quando nós juntamos estas duas áreas há aqui, em todas as áreas da tua vida, uma expansão enorme.

Passo 1: Aceitar a oportunidade de crescimento

Aceita esta oportunidade que o Universo te dá, aceita esta oportunidade de crescimento. Se estás num ponto de transição, em que há uma dificuldade, aceita. É a Vida que está a dizer que é necessário aprofundares um pouco mais, é necessário entrares em ação para encontrares soluções diferentes que ainda não existem ou ainda não conheces na tua Vida.

E com este crescimento irás conseguir atrair mais pessoas que estavam a passar por um bloqueio, por uma situação semelhante.

Passo 2: Formação contínua

Investe em mais formação. Podes estar a precisar de mais formação interna ou de mais formação externa, ao nível dos negócios, ao nível de vendas.

É importante que invistas em ti, na tua formação para que possas evoluir e angariar mais clientes. E, se achas que nesta altura não tens essa disponibilidade para fazer uma formação, compra um livro. Mas investe em aprender mais, em conhecer-te mais, em conhecer novas técnicas para implementares no teu negócio.

Passo 3: Visualizar o cliente ideal

É importante também que confies em ti, que eleves a tua energia e que visualizes o teu cliente ideal. Pergunta a ti mesm@: Com que tipo de clientes eu gostava de trabalhar? Que tipo de serviço eu quero dar? Como é que é um cliente 5 estrelas para mim? E foca-te totalmente nesse cliente.

Passo 4: Identificar e transmutar bloqueios

Identifica e transmuta os bloqueios que fazem com que não estejas já a atrair o teu cliente ideal. Identifica o que estás a vibrar e pode ser medo, pode ser vergonha, pode ser culpa, mas quanto mais desbloqueares internamente, quanto mais explorares aquilo que te impede de estares já a trabalhar com o teu cliente de sonho, mais sucesso irás obter.

Passo 5: Aceitar ajuda do Universo e entrar em ação

Pede ajuda ao Universo, pergunta ao Universo o que te está a bloquear e a impedir de atraíres clientes e observa o que se passa durante o teu dia. Permite-te receber as respostas do Universo e entra em ação.

A Rita Lopes é uma hipnoterapeuta que trabalha na minha equipa e que passou pelo meu Programa Desbloqueia a Tua Abundância e eu convido-te a assistires aqui ao testemunho da Rita e a perceberes como é possível co-criares a realidade que pretendes para ti e a atraíres o teu cliente de sonho.

Convido-te também a agendares uma Sessão de Planeamento Gratuita com uma Mentora da Abundância da minha equipa e a descobrires como é que investires em ti te vai levar a atingires os teus resultados e a atrair mais clientes para a tua vida.

E lembra-te:

O teu nível de sucesso é diretamente
proporcional ao teu nível de desbloqueio interior.

Ajudaram estes 5 passos para atraíres mais clientes na tua vida? Que estratégias utilizas para te dares a conhecer e atraíres os teus clientes de sonho? Deixa os teus comentários abaixo e inspira as milhares de pessoas que visitam o site semanalmente.

E, se tens alguma questão que gostavas que eu abordasse num episódio futuro, envia um email para info@andreiaviana.com com o título “Questão para Andreia TV”. Vou ter todo o gosto em responder-te!

Com amor e carinho,

Andreia Viana

Deixe um comentário

error: Content is protected !!