Como Enfrentar os Novos Começos na Nova Era

Finalmente voltamos de férias na Escola da Abundância e o recomeço não foi fácil!

A verdade é com esta mudança iminente na minha vida (estou grávida de 8 meses – não falta quase nada!) o começar de novo veio com alguns desafios, cuja solução quero partilhar contigo neste 1º episódio da Andreia TV desta nova temporada.

Juntei aquilo que aprendi em Cuidados Paliativos + as lições espirituais da Nova Era para partilhar contigo dicas importantes para enfrentar os novos começos, sejam eles desejados ou não desejados… O processo é o mesmo! Inspira-te em seguida:

Como enfrentar os Novos Começos na Nova Era 💎

Honrar aquilo que sentes é fundamental para fechar eficazmente um ciclo de vida e abrir espaço ao novo começo. Lembra-te que só depois de viver a dor da perda, há disponibilidade emocional para sentir a emoção e excitação do novo.

Dá-te tempo, dá-te espaço.
Como nos canta Sérgio Godinho:
“Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida!”

Abraço imenso,

Andreia

4 comentários em “Como Enfrentar os Novos Começos na Nova Era”

  1. Andreia o meu “problema” é que desejava voltar a engravidar e não consigo, já tento à 3anos, porque me voltei a casar e nos desejávamos muito um filho em comum, ambos temos mas de casamentos anteriores..
    Aconselhar-me como posso realizar este sonho?
    Obrigada 😘

    Responder
  2. Faz todo o sentido tudo o que disse, apesar de nunca ter estudado ou lido algo área, já me tinham atrevassado pela mente varias das cuas retrospectivas e conclusões. Num momento contorbafo como que estou a passar e são num conjunto de uma vida de tribulações e sacrifícios, sinto que passo por essas faces cada vez mais rapido…após embate levanto-me muito mais rapido, acho que ajuda nunca ter sido vergonha de chorar, de me sentir no meu pior. Este video chegou até minha no momento mais oportuno. És fantástica Andreia, uma visionária num mundo que vive cada vez mais uma cegueira estérica. GRATA pelo teu altruísmo e generosidade

    Responder

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies para oferecer-te uma melhor experiência.

Queres receber conteúdos que te vão ajudar a fazer a tua Jornada pela Abundância?