Como funcionam os saltos quânticos?

Já alguma vez sentiste que a pessoa que és agora não tem nada a ver com a pessoa que eras antes?

Provavelmente sim e quanto mais diferente és do que eras mais significa que tens evoluído e dado grandes saltos na tua vida.

A vida está orientada para ajudar-nos a dar saltos quânticos. Eles são mais frequentes do que o que pensamos e quando sabemos orientá-los para o sucesso e a abundância, a nossa Vida torna-se numa Grande Aventura de tomadas de consciência e evolução. Como dizia Carl Jung em resposta ao seu mestre Freud, a “felicidade é a consciência da evolução.”

Se desejas uma Vida Diferente e te sentes completamente envolvid@ nas questões quânticas, este episódio da Andreia TV é para ti.


 

Como funcionam os Saltos Quânticos? ​

Existem 2 Tipos de Saltos Quânticos:

– Os não desejados
 – Os desejados 

Um Salto Quântico não desejado vem frequentemente de uma crise de transição, uma perda, uma separação, uma doença grave, é uma situação não esperada que nos coloca diretamente noutro estado de Ser. É a Vida mesma a desafiar-nos a mudar.

Pela minha experiência de Enfermagem de Saúde Familiar, acompanhei muitas pessoas cuja origem dos sintomas de hipertensão e Diabetes vinha exatamente de situações de transição mal resolvidas.

Se não aceitamos aquilo que a Vida tem para nós, se não nos permitimos EVOLUIR através da transição, da transformação e da Dor, o que acontece é que ficamos bloqueados e com sintomas que se vão tornando cada vez difíceis de lidar.

A boa notícia é que há solução. Sempre há solução. Ela pode requerer uma grande investigação às profundezas mas sempre há solução. Se queres mesmo algo, se a vida te colocou num tipo de salto quântico não desejado, o melhor que podes fazer é investir o teu tempo e o teu dinheiro para sair dessa situação e conseguires aparecer do outro lado do salto quântico. Pode parecer muito dramático, mas de que serve a vida se não podemos viver profundamente felizes e realizados?

O outro tipo de Salto Quântico, o desejado, acontece quando a nossa Vida até está bem mas não está como gostaríamos exatamente que estivesse por isso DESEJAMOS algo melhor, a ambição vivida desde a verdade e a integridade é uma das melhores forças que podes ter para alcançar aquilo que realmente desejas.

Seja um relacionamento mais íntimo, ganhar mais dinheiro, atrair um trabalho de sonho, se queres dar um salto quântico na tua vida é necessário integrar 3 etapas importantes:

  • Clareza Mental

O que desejas é mesmo o que desejas? Ou um dia queres uma coisa e outro dia outra? Queres mesmo aquilo que queres? Até que ponto? Serias capaz de investir as tuas poupanças na direção de atingires aquilo que realmente desejas? Ou queres mas não assim com tanta força? O que queres mesmo?

  • Superação Emocional

Como te sentes em relação a ti própri@? As tuas emoções são mais contrativas ou mais expansivas? Procuras controlar as emoções, ou são elas que te controlam a ti? Reprimes o que sentes e tens a ilusão que assim elas não te podem controlar? Como classificas a tua habilidade de superação emocional?

  • Ação Dirigida

Como está o teu nível de ação em relação aquilo que tanto queres? Sentes-te capaz de colocar em ação o teu plano de êxito face ao teu sonho? Ou antes de agires já te sentes abalroad@ por todos os bloqueios? Quantas desculpas aparecem para não agires?

Acredita em mim, dar um salto quântico com êxito e sucesso não é de um dia para o outro e não acontece sozinhos. Se queres mesmo vencer e atingir todos os teus sonhos, contrata-me! Podes pensar que não é o momento, mas quando será? Vai-te preparando para dizer SIM à transformação e ao Salto Quântico, tu mereces, o teu sonho merece!

Se desejas uma Vida Diferente, dá o Salto de Coragem… Agora!

Podes agendar uma sessão de planeamento gratuita “Desbloqueia a Tua Abundância” clicando em seguida: 

https://www.desbloqueiaatuaabundancia.com/agendamento/

O êxito sempre acontece quando a coragem vence o medo e finalmente entramos em ação para conseguirmos alcançar a vida que tanto desejamos.

Que este seja o momento para ti agora. Vale a pena lutar por aquilo que tanto queremos: liberdade, abundância e muito prazer e alegria de viver!

Um forte abraço abundante,

Andreia

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.