Como Lidar com a Falta de Acolhimento

Olá Rainha.

No Andreia TV de hoje, falo sobre a falta de acolhimento.

Este momento bloqueador, onde nos falha o apoio das pessoas que mais nos são mais próximas e que sentimos de uma forma mais intensa.

Como podemos lidar com esta situação tão violenta emocionalmente e, quais os caminhos a percorrer para superarmos esta resistência à mudança.

Partindo do testemunho da nossa Rainha Odete, falo sobre amor, incompreensão, bloqueios amigos, e família.

A importância de sermos fiéis a nós mesmas e à nossa jornada transformadora.

Espero que gostes.

Abraço imenso,
Andreia

4 comentários em “Como Lidar com a Falta de Acolhimento”

  1. Grata pela tua partilha. Aquilo que sinto quando a minha família não me apoia, é dor. Desde a minha juventude eu pedia roupa à minha mãe, e a resposta era simplesmente vai trabalhar. Claro que gerou dor porque não tive apoio, mas gerou um impulso de mesmo que doa sigo em frente. Eu tenho consciência que sou um pouco dependente do que o outro pode pensar de mim, mas já vou aos poucos trabalhando isso. Mas foi deveras importante salientares, se o outro não te apoiou, um reflexo, qual a parte de mim que não te está a apoiar. E às vezes necessitamos deste brainstorming para abrir novos olhares, criar maturidade e ver para além da dor ou sofrimento. Grata.

    Responder
  2. Muito grata, muito esclarecedor adorei o meu problema é exactamente esse não ter apoio, mas as palavras da Andreia foram exatamente ao meu encontro quero na realidade ter abundância, mas ainda não encontrei o caminho não sei de que maneira sinto me com muita vontade de fazer algo mas sinceramente não sei o quê, preciso de entrar mais no meu eu, obrigado por tão belas e úteis palavras grande beijo e abraço

    Responder
  3. Olá.
    Chamo-me Sandra. Senti conexão com o tema do acolhimento e aquilo que dizes faz tanto sentido, Andreia! Também o meu marido trabalha sem ter um dia de descanso. Eu também sempre trabalhei muito para receber pouco. No meu caso resolvi tomar “a” decisão sozinha. Tinha de o fazer por mim!… Sabia que não queria continuar numa vida de escassez. Dia após dia eu lutava contra o medo!…Um dia resolvi aceitá-lo e disse para mim “Ok, tens medo e ainda bem, porque isso indica que também és responsável pelos compromissos que assumes! Queres ou não sair deste padrão.” E foi o que fiz. A ideia de entrar no programa Desbloqueia a tua Abundância não me largou e eu avancei, Com confiança porque não o fazer seria ir contra a minha alma. Agora que estou no início deste processo de transformação sinto que só podia seguir por aqui! Estou grata à minha coragem e à Andreia Viana e à sua equipa. ?

    Responder

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.