Como Manter Equilíbrio entre a Vida Pessoal e Profissional

Olá querid@ Rainha/Rei,

Nestes últimos anos, descobri um padrão interessante na mudança. Sempre, antes de um grande salto, há um momento de caos, desorganização e até alguma frustração, como se o nível seguinte nunca mais chegasse e aquele caos ainda fizesse questionar mais a nossa capacidade (e da vida) de nos levar ao nível seguinte.

Depois de passar por tantas “mortes” e transformações, sei que esse momento de tensão máxima e caos, é totalmente normal e fisiológico antes de uma grande mudança. E nesse caos é natural que o equilíbrio não exista, porquê?

Porque no equilíbrio anterior, não pode haver mudança. A mudança cria desequilíbrio momentâneo e precede um tempo de maior desorganização e caos que tem como intenção o voltar a encontrar um equilíbrio, mas já num nível superior.

Não há atalho, não há bypass. Se queremos realmente mudança, precisamos dar espaço a esses dias / horas / semanas de reestruturação.

E quando estamos no meio desse caos, pode ser algo desmotivante ou assustador, mas não há outro caminho. A mudança verdadeira cria essa destruturação / reestruturação. Só precisamos manter-nos firmes na direção da mudança que desejamos e… Ter Fé.

A verdade é que é possível! É possível equilibrar vida pessoal e profissional e crescer imenso em ambas áreas.

Quando a minha mente começa a “chatear-me” com pensamentos limitantes, adoro sempre lembrar-me do exemplo do Tony Robbins, um homem de família e uma alma de profundo amor que consegue ser líder de mais de 50 empresas! Se ele é capaz é porque é possível e se é possível é uma realidade também acessível a qualquer um de nós.

Hoje com o episódio da Andreia TV, partilho algumas reflexões e dicas sobre como criar este equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Para não perder nada, clica em seguida e vê o episódio:

Como Manter Equilíbrio entre a Vida Pessoal e Profissional

Estou super curiosa para saber se este episódio te ajudou e se tens mais alguma dica para partilhar com mundo neste tema!

Um abraço imenso,

Andreia

Deixe um comentário

error: Content is protected !!
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.