Hoje quero falar-te de três temas fundamentais no processo de atrair clientes e que não têm a ver com estratégias de negócio mas, sim, contigo mesma!
Para atraíres mais clientes, precisas de estar magnética. Mas o que quer isto dizer, de ser ou estar magnética?
Ser mais magnética é estar numa vibração que atrai. Clica para Tweet
Tal como a flor, que não faz nada para a abelha vir ter com ela, mas que tem uma fragrância que a atrai.
E no ser humano, em ti, que fragrância é esta que atrai?
1. Amor próprio
Em primeiro lugar, é essencial estares focada em ti própria. Com tanto ruído, tanta dispersão, tanta tendência à comparação com os outros, deixamos que a nossa energia saia de nós. Para teres amor próprio, precisas de focar toda a tua atenção em ti mesma e sair do quadro mental do “eu preciso” – preciso de dinheiro, preciso de clientes, preciso disto ou daquilo. É fundamental saires da ideia do “eu preciso” e focares-te naquilo que te motiva.
2. Desbloquear
Quando não temos as energias bem equilibradas, atraímos situações más para nós. Quando tudo flui cá dentro, atraímos boas energias. Quando há algo que nos faz fechar o nosso campo energético, a nossa energia torna-se uma doninha. Torna-se numa energia que repele. E quando não temos ferramentas para desbloquear (ou nem sabemos qual é o bloqueio que temos porque ele está no nosso inconsciente), mantemo-nos nesta energia de repelir. E como “atrair” deve existir “sem esforço”, precisas de identificar o teu bloqueio e transmutá-lo.
3. Capacidade de suster a dualidade
A energia do feminino é uma energia de paradoxo. Podemos estar felizes e tristes ao mesmo tempo. É possível existir dia e noite, luz e escuridão. E nós precisamos de ser capazes de suster esta energia porque a dualidade faz parte da vida. Por isso, para se ter grande energia de atração, tem que se ter capacidade de suster, cada vez mais, a dualidade em nós.
E a ti, qual destes três pontos te surpreendeu ou impactou mais?
Adorava saber 🙂 Conta-me nos comentários!