Como vencer a Auto-Sabotagem?

Queres muito fazer algo e não consegues?

Vamos ajudar a tua mente a perceber o que está a acontecer: existem propósitos cruzados no meio interior e a sombra está a ganhar terreno em relação à vontade consciente do que queres fazer.

Atenção: não podemos menosprezar a sombra. O inconsciente. O que está oculto.
Se realmente desejas algo e não estás a conseguir, relaxa, respira.

Não há nada errado em ti.

Provavelmente encontraste um bloqueio no teu caminho. Esse é o motivo da auto-sabotagem. A Vida é sábia e quer o melhor para nós. Só há um pequeno detalhe: o nosso subconsciente está programado para nos proteger da dor e para garantir a nossa sobrevivência. Então apesar da Vida querer o melhor para ti, em termos evolutivos o que tem mais relevo é a sobrevivência. Assim, podemos passar vidas e vidas sem sair da mesma “roda kármica”.

PASSO DE MAGIA: Se queres ir mais além e manifestar aquilo que desejas, tens de aprender a lidar com a tua sombra e a resgatar as tuas feridas, transformá-las em capacidades e dons.

Vamos a isso?

O episódio da Andreia TV de hoje é simples e direto: espero que te ajude a começar esta aventura de integrar a sombra e abraçar quem o todo que És.

Quanto mais sombra consegues abraçar na tua vida, maior será a tua ascensão na luz. Toda a nossa educação social e religiosa assenta na repressão da sombra:

“Não grites”
“Não fales alto”
“Não incomodes”
“Quem és tu para…” 

Existe uma parte do nosso Ego que não se cala. Apenas reprime. Ferve por dentro. Tudo aquilo que ocultamos e reprimimos porque a sociedade não aprova, fica acumulado naquilo que chamamos sombra. Por isso é que “varrer literalmente para debaixo do tapete” nunca funciona. Reprimimos a dor, e o choro acaba por aparecer em momentos de crise. Reprimimos o sentir e o grito ameaça sair. Dentro de nós é como se acumulasse uma panela de pressão que guarda toda a força que evitamos mostrar para ser “socialmente aceites.”

Atenção: aqui está a nossa verdadeira Força.

A Coragem, Poder e Força que vejo nos meus clientes quando aprendem a integrar a sombra é inacreditável. Está tudo dentro de nós. Tudo. Aquilo que a sociedade considera bom e a aquilo que a sociedade considera mau. Aquilo que escondemos porque alguém disse que era mau ou negativo é aquilo que constrói a nossa sombra. 

O Ser é livre. Não há nada de profundamente errado na nossa vida. Tudo depende da medida certa. Aprender a resgatar a sombra, olhar para ela, apropriarmo-nos da nossa própria sombra é a chave para a verdadeira abundância e iluminação.

É desafiante… Mas vale a pena! Nós merecemos viver inteir@s.

Atravessa a sabotagem e desfruta desta semana querida Rainha e querido Rei.
A Vida é para acreditar e viver em paixão!

Um forte abraço,
Andreia

PS: Se estás preparad@ para viver a vida dos teus sonhos agora, inscreve-te meu Workshop Online Gratuito “Como alcançar a Abundância sem Viver em Esforço Constante“!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!