Como podemos viver em escassez (dentro das nossas mentes) quando a natureza é Abundância em todas as suas formas?
E se a humanidade faz parte da natureza… Que aconteceu ao ser humano? Porque não nos sentimos tão abundantes como uma figueira recheada de figos?
A desconexão com o planeta Terra (e a matéria, o feminino) vem já de há milhares de anos. Com a chegada do patriarcado fomos ensinadas progressivamente a separarmo-nos da terra, da vida real, do feminino, da Mãe.
A energia feminina foi relegada para segundo plano, maltratada, ignorada, desprezada, humilhada… até perseguida, torturada.
E com ela, a conexão inata das mulheres à Abundância. Ao dinheiro. Aos bens materiais.
Até na espiritualidade encontramos essa separação do sagrado e profano, do espiritual e material. Quando, se analisarmos em profundidade, compreendemos que tudo é divino. Tanto feminino como masculino, tanto sagrado como profano, tanto dia como noite, tanto espiritual como material.
Desde os meus primeiros anos enquanto enfermeira que venho testemunhando as consequências da separação e do distanciamento com a terra, a vida. Ou aprendemos a desligar do espiritual, dependendo excessivamente da matéria ou nos alinhamos com o espiritual renegando toda a matéria, os luxos e o prazer que são estar vivo de carne e osso.
Doenças surgem, vidas sem sentido, sofrimento crónico derivado de uma mente patriarcal fortemente condicionada ao negativo, à escassez e à separação. Mortes demasiado prematuras. Arrependimento. Despertar tardio.
Muita escassez.
Escassez de espírito, escassez de recursos, escassez de criatividade, esta crença implantada de que não há o suficiente, que não haverá o suficiente…
E quantas vezes nos escondemos por detrás desta aprendida escassez para justificar a nossa falta de coragem de seguir os nossos sonhos?
É tão fácil arranjar razões que justifiquem a nossa miséria… é fácil porque fomos ensinadas a queixar-nos, a olhar para o que não há, para o que não está bem, para a escassez disso que tanto desejamos, mas que não alcançamos.
E se nos focássemos no oposto?
Na Abundância que existe de tudo na nossa vida! Na realidade, nada nos falta ou faltará! Na dimensão que a Mãe Terra | Vida | Deus está sempre do nosso lado e a dar-nos a mão a cada momento!
Nós precisamos fazer a nossa parte.
Fazer aquela viagem.
Dar aquele salto de fé.
Estar no próximo evento “Desbloqueia a tua Abundância… Agora!” LOL
A vida guia-nos.
Mas somos nós quem precisa decidir, caminhar, avançar, agarrar a mão.
Conecta-te a Gaia.
Não para nada mais fazeres a vida toda depois de alcançar a abundância – que ilusão que nos contamos:
“Se ganhasse o euromilhões é que ia ser!”
Mas é uma ilusão, uma vida com sentido não se faz com o euromilhões, nem com todo o dinheiro do mundo.
Uma vida bem vivida e com sentido, faz-se quando te conectas contigo, com o mistério que te habita e o mistério da vida.
Quando descobres a magia dentro de ti, tornas-te fonte de Abundância. Tornas-te Gaia, a Mãe que dá, nutre, recebe e é feliz no seu propósito.
E porque entramos num dos meses mais poderosos para manifestar Abundância material, partilho uma meditação que vai ajudar-te a conectar e fortalecer a tua ligação com Gaia e a Abundância natural da vida que És:
Meditação: Conexão à Abundância
https://vimeo.com/manage/videos/290694499
Encontra um lugar tranquilo, acende uma vela, invoca a Mãe Terra e sente todos os teus poros e centros energéticos a conectarer-se com a essência de Gaia. Lembra-te: Tu és Abundância.
Este verão pode ser o mais abundante da tua vida!
Perguntam-me sempre se os meses de férias são bons para o negócio e eu digo: são os melhores!!
Tanto quando trabalhava como terapeuta em 2014/2015, como quando fundei a Escola da Abundância, os meses de Verão são os mais abundantes… Sabes porquê?
É uma questão de mindset, conexão ao propósito e alinhamento com a Abundância natural desta época.
Se desejas mais Abundância neste verão, não vás embora sem reservar o teu lugar no próximo evento “Desbloqueia a tua Abundância… Agora!”
Sim Andreia, quero dar um salto quântico e manifestar mais Abundância na minha vida!
Mais do que ganhar dinheiro sem conexão ou sem propósito, vais libertar séculos de opressão, identificar bloqueios profundos e superá-los e conectar com a tua alma e a energia da Mãe Terra como nunca o fizeste! O que resultará numa maior vibração e magnetismo 🙂
Desejo te toda a abundância que te é destinada… e muito mais!!
Tu tens esse direito, abre-te a receber e inscreve-te no evento, não vais arrepender-te 🙂
Abraço imenso,
Andreia
PS: Se queres saber como foi a energia no último evento e saber se é para ti, clica aqui para veres a nossa loucura saudável!