Elimina a escassez, conecta-te a Gaia

Como podemos viver em escassez (dentro das nossas mentes) quando a natureza é Abundância em todas as suas formas?

E se a humanidade faz parte da natureza… Que aconteceu ao ser humano? Porque não nos sentimos tão abundantes como uma figueira recheada de figos?

A desconexão com o planeta Terra (e a matéria, o feminino) vem já de há milhares de anos. Com a chegada do patriarcado fomos ensinadas progressivamente a separarmo-nos da terra, da vida real, do feminino, da Mãe.

A energia feminina foi relegada para segundo plano, maltratada, ignorada, desprezada, humilhada… até perseguida, torturada.

E com ela, a conexão inata das mulheres à Abundância. Ao dinheiro. Aos bens materiais.

Até na espiritualidade encontramos essa separação do sagrado e profano, do espiritual e material. Quando, se analisarmos em profundidade, compreendemos que tudo é divino. Tanto feminino como masculino, tanto sagrado como profano, tanto dia como noite, tanto espiritual como material.

Desde os meus primeiros anos enquanto enfermeira que venho testemunhando as consequências da separação e do distanciamento com a terra, a vida. Ou aprendemos a desligar do espiritual, dependendo excessivamente da matéria ou nos alinhamos com o espiritual renegando toda a matéria, os luxos e o prazer que são estar vivo de carne e osso.

Doenças surgem, vidas sem sentido, sofrimento crónico derivado de uma mente patriarcal fortemente condicionada ao negativo, à escassez e à separação. Mortes demasiado prematuras. Arrependimento. Despertar tardio.

Muita escassez.

Escassez de espírito, escassez de recursos, escassez de criatividade, esta crença implantada de que não há o suficiente, que não haverá o suficiente…

E quantas vezes nos escondemos por detrás desta aprendida escassez para justificar a nossa falta de coragem de seguir os nossos sonhos?

É tão fácil arranjar razões que justifiquem a nossa miséria… é fácil porque fomos ensinadas a queixar-nos, a olhar para o que não há, para o que não está bem, para a escassez disso que tanto desejamos, mas que não alcançamos.

E se nos focássemos no oposto?

Na Abundância que existe de tudo na nossa vida! Na realidade, nada nos falta ou faltará! Na dimensão que a Mãe Terra | Vida | Deus está sempre do nosso lado e a dar-nos a mão a cada momento!

Nós precisamos fazer a nossa parte.

Fazer aquela viagem.

Dar aquele salto de fé.

Estar no próximo evento “Desbloqueia a tua Abundância… Agora!” LOL

A vida guia-nos.

Mas somos nós quem precisa decidir, caminhar, avançar, agarrar a mão.

Conecta-te a Gaia.

Não para nada mais fazeres a vida toda depois de alcançar a abundância – que ilusão que nos contamos:

“Se ganhasse o euromilhões é que ia ser!”

Mas é uma ilusão, uma vida com sentido não se faz com o euromilhões, nem com todo o dinheiro do mundo.

Uma vida bem vivida e com sentido, faz-se quando te conectas contigo, com o mistério que te habita e o mistério da vida.

Quando descobres a magia dentro de ti, tornas-te fonte de Abundância. Tornas-te Gaia, a Mãe que dá, nutre, recebe e é feliz no seu propósito.

E porque entramos num dos meses mais poderosos para manifestar Abundância material, partilho uma meditação que vai ajudar-te a conectar e fortalecer a tua ligação com Gaia e a Abundância natural da vida que És:

Meditação: Conexão à Abundância

Encontra um lugar tranquilo, acende uma vela, invoca a Mãe Terra e sente todos os teus poros e centros energéticos a conectarer-se com a essência de Gaia. Lembra-te: Tu és Abundância.

Este verão pode ser o mais abundante da tua vida!

Perguntam-me sempre se os meses de férias são bons para o negócio e eu digo: são os melhores!!

Tanto quando trabalhava como terapeuta em 2014/2015, como quando fundei a Escola da Abundância, os meses de Verão são os mais abundantes… Sabes porquê?

É uma questão de mindset, conexão ao propósito e alinhamento com a Abundância natural desta época.

Se desejas mais Abundância neste verão, não vás embora sem reservar o teu lugar no próximo evento “Desbloqueia a tua Abundância… Agora!”

Sim Andreia, quero dar um salto quântico e manifestar mais Abundância na minha vida!

 

Mais do que ganhar dinheiro sem conexão ou sem propósito, vais libertar séculos de opressão, identificar bloqueios profundos e superá-los e conectar com a tua alma e a energia da Mãe Terra como nunca o fizeste! O que resultará numa maior vibração e magnetismo 🙂

Desejo te toda a abundância que te é destinada… e muito mais!!

Tu tens esse direito, abre-te a receber e inscreve-te no evento, não vais arrepender-te 🙂

Abraço imenso,

Andreia

PS: Se queres saber como foi a energia no último evento e saber se é para ti, clica aqui para veres a nossa loucura saudável! 



2 comentários em “Elimina a escassez, conecta-te a Gaia”

  1. No meio do meu desassossego, na minha procura de algo que me mantém inquieta… senti, ao de leve, uma lágrima escorrer pela minha face, hoje já cansada de tantas horas de trabalho,… Um sopro desconhecido, de tranquilidade…. Nem sei bem o quê… Mas emocionou-me….

    Responder
    • Olá querida Ângela 🙂
      Gratidão imensa pela tua partilha 🙏🏼
      está tudo bem, permite-te sentir … liberta …💖
      Como te sentiste depois disso?
      Até já,
      Andreia Rodrigues- equipa Andreia Viana

      Responder

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies para oferecer-te uma melhor experiência.

Queres receber conteúdos que te vão ajudar a fazer a tua Jornada pela Abundância?