👨👩👧🌈 Diário de Aventura de uma Mulher Mãe em Autocaravana
[Vila Nova de Cerveira – Irun (País Vasco)]
Dia 1 – Adeus Casa, Olá Aventura!
Dá tanto medo…
Deixar tudo para trás e sair de casa às costas… Numa autocaravana. Sem toda a ajuda que existe no dia-a-dia. Só nós os 3… Andreia, Roberto e Ária. Senti terror ontem, medo agudo, mas hoje a sensação de perigo está mais atenuada… Digo ao meu sistema nervoso que este é um medo bom, o medo do desconhecido, do Mistério, da Aventura…
Que seria da Vida sem Medo? Sem esse friozinho na barriga onde está a Aventura?
Não seria Vida Verdadeira. E eu sem aventura… Digamos que a minha Alma não sobrevive… Aventura, Descoberta, Brincadeira, Rir e Rir muito!!
“Vou fazer 40 anos!!!”
Pensei eu há umas semanas atrás…
“Se pudesse fazer tudo que me apetecesse, que me apetecia de verdade? Onde quereria eu passar o meu aniversário?”
E a resposta veio cómica… Em forma de imagem de uma lembrança do meu aniversário em 2019…
Onde estava eu a celebrar os meus 36 anos?
Na Disneylandia em Paris!!!
A minha criança interior adora fazer anos e nesse ano adorou celebrar o dia no meio do MUNDO MÁGICO da Disney.
E como habitualmente celebro o meu aniversário durante 3 dias, sempre tenho lugar para celebrar a criança em mim num dia e celebrar a Mulher no outro… Moulin Rouge, ver Loreena McKennitt ao vivo em Paris… que memórias sexy e excitantes…
Este ano sou Mãe. Eu e o Roberto somos pais mas nem por isso vamos desfrutar menos!!
Para além do meu dia para celebrar a Criança e da Mulher, já me organizei para celebrar também a Mãe em mim e a Empreendedora, tudo nessa semana dos 40!
Estou entusiasmada :)))))
A autocaravana é gigante em comparação com a que escolhemos em 2019… Será que vai caber em todos os lugares? E será que Deus vai castigar-me por investir tanto em mim? No meu prazer e na aventura? Sinto uma certa sombra a revelar-se… Mergulho nela, fundo-me nela… Aceito todas as parte de mim. A minha sexualidade desperta que tem pedido coisas que me surpreendem… Abraço-as. Eu mereço. Deus ama-me e quer ver-me feliz e realizada. O desejo e o prazer fazem parte.
Posso trabalhar e ser altamente eficiente com a minha filha, basta sentir a energia a fluir e ter a mente focada e simultaneamente aberta à inspiração. Que interessante!! A inspiração criativa, a vontade de servir a Vida quando estou em movimento é imensa! E estar com a Ária entregue ao momento presente, como que abre “dimensões paralelas” onde é fácil escutar a voz da alma… Bela lição. Ou seja, vejo-me a viajar pelo mundo nós os 3 sem ajuda doméstica, sem babysitter e a aproveitar momentos para inspirar, criar e servir.
Se tu não escolhes para ti e não crias as melhores experiências, se não investes em ti (ainda que te faça sentir profundamente culpada e com mil e um medos) não esperes que a Vida te surpreenda… Queres uma vida extraordinária? Vai em frente. Arrisca. Decide. Trata-te como uma Rainha e a Vida responderá em sintonia. Está nas tuas mãos. O poder. És poderosa. Sem limites!!
Estávamos a começar a jantar, quando a Ária, do nada, diz sorridente:
“Ária feliz”
Derreti. Repete lá isso filha. Como te sentes?
“Ária feliz”
Aqueceu-nos o coração. Se não houvesse nada mais desta aventura, só por isto, já tinha valido a pena! Estávamos ali cúmplices, todos unidos, num espaço tão pequenino a sentir todo o amor em todas as dimensões, não havia distância alguma, nem física, nem emocional, nem mental, nem energética nem espiritual. Estávamos em união total. Felizes.
❤️❤️❤️
Abraço imenso,
Andreia