💎✨ Diário de Aventura de uma Mulher Mãe em Autocaravana
[Paris]
Dia 7 – Coração sem espinhos
É, esta viagem de autocaravana tem sido uma jornada épica de resgate. Agora já deixámos a auto e viemos para o Intercontinental Le Grand no centro de Paris. Adoro estas polaridades. A aventura hippie e a aventura deluxe. Esta é a minha praia, a minha diversão, a minha loucura.
A vida trouxe-me, nesta transição para os 40, o meu maior bloqueio em relação aos meus traumas despertados na relação com a minha mãe e o meu maior bloqueio em relação aos meus traumas despertados na relação com o meu pai. Clarooo que, se ensino a desbloquear, este é o meu “pão nosso de cada dia”.
E isto… ainda que seja um pouco incómodo de aceitar… isto é… ABUNDÂNCIA.
Atravessar, desbloquear, transformar isto é avançar na direção dos meus próprios sonhos da década dos 40!! Está quase aí!!
E eu adoro fazer anos.
Adoro encerrar e abrir novos anos, novos capítulos 🙂 e encerrar e abrir uma nova década é uma cereja no topo do bolo!!! A década dos 40!!!! Não tenho muitas certezas, mas há uma que está presente desde o início do ano e que vem de algo que li há muito tempo atrás sobre que a melhor década sexual para uma mulher é a década dos 40!! Opaaaa quem não quer assim chegar aos 40 😝🔥
Já nem questiono se é ou não verdade biológica, emocional ou espiritualmente, o que eu sei é que gostei da ideia e tornei-a minha verdade. Porque não?? E se me lês e já estás nos 50, 60, 70, 80… porque não nessas décadas!!? Há um estudo que diz que a década de maior produtividade de uma mulher é aos 60!! Tanta coisa boa que nos espera!!!
Muito se fala, se diz e se reprime…
É hora de abrir a boca, expressar-te, experimentar e descobrir quem és, do que gostas de verdade!! Estarei a ser atrevida? Provocadora?? Ahhh mulheres nós adoramos estas conversas, bem eu sei as caras de satisfação quando nas minhas sessões introduzo o tema ou estou incendiada com alguma nova descoberta…
Bem e por aqui termino, senão tenho de ir colocar a bolinha vermelha aqui ao texto…
Podia morrer agora. Feliz, realizada, completa. Já valeu tantooooo a pena!!! A VIDA.
E esta última década, que delícia… Deixei a enfermagem, trouxe a sabedoria da morte para a vida, criei o meu negócio, fui mãe, tive a minha filha de parto naturalleeee numa casa em frente ao mar, gritei tanto que os vizinhos quase chamavam a polícia e fui correr com as ondas 2 dias depois dela nascer a sentir a força da vida, a sentir-me atravessaadaaaa, penetrada pela própria VIDA. Um poder magnânime no corpo que jamais esquecerei. Teria mais um filho só para sentir isso que senti naquele dia do parto e naqueles dias depois… e tantos outros sonhos manifestados nesta década. Os livros!! A cura do tumor! O amoreeeee!!
Se até agora já foi assim.
Que virá agora com o coração sem espinhos?
Não, não têm sido meses fáceis mas eles são a minha passagem para os próximos níveis de abundância, expansão e realização…
E o que sinto que vem aí é tão…
EXCITANTEEEEE
Dá medo.
Ainda não sou tão grande assim. Sou pequenina. Sinto-me pequenina para a grandeza do que vejo, sonho e decido.
Tímida em mim nesses lugares que só eu conheço bem… Sou livre. Livre de mim para mim e de mim para o mundo. Livre de mim, quem poderá habitar(-me) aqui agora?
Eu queria preparar-me para a melhor década da minha vida… e aqui estou eu. Disposta a uma Nova Vida. A abraçar todos os medos. A agradecer a todos os meus terapeutas e mentoras… Tanto ajuda que recebo e que dou e que dou e que recebo. Tanta. A vida é bela.
Amanhã vou conhecer presencialmente uma Mentora especial que me acompanha há mais de 1 ano. Que emoção. Estou feliz. A minha criança interior está feliz.
As pequenas grandes coisas que fazem a vida boa e leve.
Não desistas de ti. NEVER.
Da realização da tua alma,
Do teu dharma.
Acredita em ti.
E esses bloqueios e obstáculos todos do caminho, são OURO, a passagem para a era dourada do teu próximo nível de abundância.
Maktub.
Abraço imenso,
Andreia