Decidir desde o feminino…

Nesta energia de Primavera, as energias que vêm são mistas e às vezes confusas…

Aprendemos que temos de lutar muito para obter aquilo que queremos. Lutar, ser alguém, estudar e ter algum tipo de reconhecimento profissional como receitas para sentir que somos dignos de receber abundância e felicidade. Esta é a receita patriarcal. Luta, desvia-te de quem és se for preciso, em nome do sistema, em nome de sabe-se lá bem o quê…

E quanto mais percorremos este caminho de reconhecimento e foco externo, mais nos perdemos na ligação com a nossa essência, mais longe de nós ficamos.

É tempo de por um fim a isso.

É tempo de recuperar a conexão com a tua Alma, o teu Feminino, o teu Sentir.

É tempo de focares nos teus sonhos e desejos e começar a desbravar caminho, desde o teu interior, descobrir o mapa da tua Alma e começar a caminhar esses terrenos tão abundantes e férteis.

Decidir Desde o Feminino…

Este é o vídeo que saiu das minhas entranhas no dia de hoje.

Tenho vindo a presenciar uma morte importante do meu lado masculino patriarcal, e a vida é tão mais bela quando decidimos desde o Feminino. Assustadora por vezes, mas tão mais plena, tão mais cheia de vida.

E a verdade é que tudo são ciclos. O ciclo do Feminino. O ciclo da Natureza. Somos Mulheres e Somos Homens filhos e filhas da Natureza. Há algo mais além da lógica racional e do pragmatismo. Há Mistério. Há Calor no Coração quando escutamos a nossa Alma. Quando deciframos os sinais que o Corpo nos dá.

Quando simplificamos sem perder o foco dos nossos reais desejos.

É realmente a essência de desbloquear a abundância sem viver em esforço constante.

Ufaaaa que alívio. Sim é possível – Abundância sem Viver em Esforço Constante.

Dito isto, não significa não fazer o que é necessário para alcançar o que tu desejas, o masculino, a nossa parte de ação é super importante, mas desde um feminino saudável, desde a conexão interior. Desbloquear a Abundância sem viver em Esforço Constante significa:

1- Saber escutar a voz da alma e a voz do coração;

2- Saber decidir a teu favor, acreditando que a Vida dos teus Sonhos é possível e está aí à tua espera;

3- Agir desde o que faz sentido (e não do que deve ser feito!)

Sintoniza com o teu Interior e a vida mudará. É preciso coragem, é preciso Fé, mas não há nada mais excitante e delicioso que sentir a Vida Viva a correr-nos nas veias.

Mergulha em Ti.

Descobre o que a tua Alma está a querer comunicar-te e age em consonância.

A tua vida nunca mais será a mesma!

Decidir Desde o Feminino…

Para viver uma Vida Radiante, Abundante e Feliz!

Comenta este artigo, permite-te manifestar em relação ao teu feminino, abre espaço para ti…

E se fizer sentido, partilha este episódio com uma amiga ou um amigo que sintas que precisa de um boost de energia e de acreditar que é possível! Vai ser bom para ela / ele e tu vais sentir-te a entrar na vibração da generosidade que é, em muitos aspetos, muito parecida à vibração da abundância.

Abraço de alma e coração,

Andreia

5 comentários em “Decidir desde o feminino…”

  1. Ameiiii Andreia!!! É mesmo isso!!! Gostava muito de um dia de te conhecer e te dar um abraço ! Identifico-me muito contigo 💖💖💖🙏🏻🙏🏻😂
    Também trabalhei como enfermeira em
    Cuidados paliativos e depois noutras unidades durante anos e dei um salto de fé… liguei-me ao meu feminino, à minha intuição na busca de uma vida feliz . Beijo enorme

    Responder
  2. Bom dia Andreia.
    Tenho visto todos os teus vídeos desde que te conheci. Tive o privilégio de estar presente no evento “desbloqueia a tua abundância agora” em Fevereiro.
    Vi este teu video e cada vez mais tenho a certeza que tenho que me escutar…(acho) que sei o que quero, mas não sei por onde ir nem como ir, e nem sequer sei bem quem sou e nem que dom tenho. A única certeza que tenho e que vem do meu intimo é que tenho que mudar a minha vida, não estou bem como estou, algo precisa mudar,ou eu ou a minha vida precisa mudar. Ainda não consegui tomara a decisão de fazer o programa das 12 semanas o medo apoderou-se de mim e faz-me paralisar, vejo todos os teus Videos na esperança de me inspirarem e conseguir avançar, mas não estou a conseguir a incerteza do futuro é muito real na minha vida. Esta noite sonhei que precisava de avançar e que queria avançar e tu estavas lá para me dares esse apoio, eu conseguia ver a tua cara nitidamente, mas não conseguia andar, não conseguia sair do lugar de onde estava. Não me lembro muito mais que isto, mas foi a primeira vez que sonhei contigo ( pode parecer mal dizer isto mas foi o que aconteceu)… Também faço meditação sinto-me mais calma, mas também sinto que só isso não chega. Estou a tentar o melhor que posso….
    Foi apenas um desabafo…
    Vou continuar a seguir-te e a ver os teus vídeos inspiradores.
    Grata por tudo
    Andrea Patrícia Afonso

    Responder

Deixe um comentário

error: Content is protected !!