Otimiza a Tua Energia com estas Dicas de Saúde e Alimentação Natural

O tema da Saúde está muito perto do meu coração e sabe-se que o maior espelho de Abundância é uma Saúde forte e plena: “mens sana in corpo sano” é um provérbio latino que vem deste (presume-se) entre 509 a.C. – 27 a.C. e significa “mente sã em corpo são”.

Não importa quão espiritualmente elevados estamos, se nos esquecemos de cuidar o corpo, mais cedo ou mais tarde acabamos a pôr em causa a nossa saúde e com ela, pôr em causa todas as conquistas e vitórias alcançadas, porque, sem saúde, não temos nada. 

 Já sabemos também que a metafísica veio revolucionar a forma como olhamos para o corpo e aquilo que acontece no corpo e até sabemos que mais de 90% das doenças vêm de emoções reprimidas e padrões de pensamento e crenças nocivas ao desenvolvimento e expansão da nossa Alma.

Acontece que atualmente com o estilo de vida acelerado, vem o stress e as doenças do foro psicológico que muitas vezes são tratadas sob o olhar da crescente pressão da indústria farmacêutica – Ahhhhhh apetece gritar: EXISTEM FORMAS NATURAIS de optimizar a nossa energia e com ela a nossa vida e a nossa Saúde!

A convidada hoje é a minha querida amiga Luz Álvarez: Co-Fundadora do Projeto TaskaTenda: Gastronomia e Saúde, Enfermeira Empreendedora, Especialista em Trofologia.

E mais importante que tudo: ela é a pessoa ideal para nos falar da diferença entre nutrição e alimentação, saúde natural e muitas outras dicas como:

– Não misturar hidratos de carbono e proteínas (!)

– Não utilizar micro-ondas (porquê?)

– Não congelar (porquê?)

Se és daquelas pessoas como eu, que se entrega completamente ao estudo do Ser Humano nas suas múltiplas dimensões: física, emocional, mental, espiritual e energética, vais amar a minha convidada especial e a sua reflexão sobre esta área tão importante como é “reclamar” a nossa saúde natural.

E muito mais…

 


Não precisamos ser perfeit@s, importante é abrir a mente e começar a mudar pequenos hábitos um por um… Por exemplo, no meu caso, foi deixar de comer pão congelado e deixar o micro-ondas completamente de parte!

E depois de teres a oportunidade de ver o episódio da Andreia TV desta semana, de tudo o que a Luz partilhou…

Qual a dica que aprendeste e vais começar a implementar agora mesmo?

Lembra-te que sem ação, o conhecimento é ineficaz  por isso deixa em seguida o teu comentário e conta-me.

Tu mereces viver em ótima Saúde e Energia! Quanta mais energia consigas sentir maior será o teu potencial de alcançar uma Vida de Plena Abundância em todas as outras áreas: Amor, Trabalho e Finanças. Sem saúde, tudo o resto é irrelevante…

Muito grata, por leres e veres o episódio da Andreia TV e espero “ver-te” nos comentários!

Com amor e gratidão,

Andreia

PS: A saúde é o nosso bem mais importante. Por favor, encaminha este email para alguém que necessite esta abordagem de saúde e alimentação natural para melhorar a sua qualidade de vida e otimizar os seus níveis de energia. 

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.