Hoje trago-te mais uma questão real, desta vez da Ana. É uma questão bem comum, que tem a ver com a descoberta da Missão de Alma:
“Como posso saber qual é a minha Missão de Alma quando eu não sinto nada? Não sei o que me faz realmente feliz. Sei para onde quero ir mas não sei como lá chegar… Oiço-a falar muito do alinhamento com a Missão de Alma e só gostava de saber qual a minha.”.
Gostava de refletir sobre isto do “encontrar a Missão de Alma” ou “encontrar o teu propósito”. É que encontrar a Missão de Alma não é algo passivo, que chega até ti de repente. É uma busca ativa e vem de decisões que tomas e que vai evoluindo ao longo da tua vida e que te vai levando por vários caminhos 🙂
Hoje quero deixar-te 4 dicas que acredito que te vão ajudar a encontrares a tua Missão de Alma e a tornares-te ativa nesta busca!
1.ª Dica | Avançar para a sanação e desbloqueio
A Missão de Alma é algo que está intimamente ligado ao Serviço. Tem a ver com servir a humanidade, através das tuas capacidades e dos teus Dons. É algo que fazes para servir o Outro. Por isso, em primeiro lugar é essencial perguntares a ti mesma se estás preparada, neste momento, para dar. Porque se tens bloqueios, se tens traumas, como é que vais ter energia para dar algo a alguém? E se estamos em dúvida acerca do que é a nossa Missão, é porque temos feridas, traumas, bloqueios. Antes de mais nada, precisas de sanar as tuas feridas emocionais, de perceber o que não está sanado em ti. A verdade é que só vais conseguir dar ao Outro, depois de te ajudares a ti.
2.ª dica | Perceber o que te dá mesmo alegria e prazer
Se não sabes o que te dá alegria e prazer, tens que voltar à 1.ª Dica. A verdade é que quando estamos desbloqueadas, sabemos claramente o que nos faz sentir plenas e o que faz a nossa Alma cantar! Se não sabes o que faz a tua Alma cantar, precisas de desbloquear as feridas internas que não te estão a deixar avançar na tua Missão de Alma.
3.ª Dica | Entenderes a tua História
Sabes qual é a tua História e o propósito dela? A tua História é o caminho que tens vindo a fazer e, se o fizeste assim, seja ele qual for, é porque esse caminho faz parte da tua Missão de Alma. O teu caminho até aqui não aconteceu por mero acaso, não foi sem propósito que passaste por certa experiências. Todas elas são fundamentais para aquilo que é agora o teu Serviço para o mundo e a tua Missão de Alma. Histórias diferentes de vida ativam coisas diferentes em nós. A tua história é única.
4.ª Dica | Saberes onde é que tu és naturalmente boa
Nunca subestimes este passo. Todos nós temos dons que nos foram entregues mas que, para nós, parecem básicos. Achamos que toda a gente os tem… mas não é verdade porque aquilo que identificas como o teu dom, nem toda a gente tem. Qual é o teu?
Mais do que o destino, a tua Missão de Alma é um mapa da tua vida e para sentires que encontraste a peça do puzzle que faltava, é preciso muito trabalho, muito olhar para dentro. Espero que estas quatro dicas te ajudem a fazer algumas conexões e deixo-te um desafio: junta-te a nós no Evento Desbloqueia a Tua Abundância Agora
Vais ter oportunidade de perceber como te podes expandir, como te podes ajudar mais e como podes servir a humanidade com aquilo que são os teus dons e o teu mapa de alma, desbloqueando o fluxo de dinheiro na tua Vida, de forma a investires na tua Missão 🙂
Sabe mais aqui sobre o Evento Desbloqueia a Tua Abundância Agora
>> https://escola.andreiaviana.com/evento-dta-jan-2022
O mais importante na nossa vida é estarmos alinhados com a nossa Missão. Não há conquista maior do que viveres em alinhamento e com sentido.
Conta-me.. Qual destas dicas foi a que teve mais impacto em ti?
Olá, já reservei na minha agenda os dias 21,22 e 23 de Janeiro de 2022.
BORA LÁ! 😍
Uaaaau 😍
Bora lá Queen! 💖