Dinheiro fácil chegou, dinheiro fácil vai sair?

Recebi este comentário através das minhas redes sociais e senti que era um ótimo tema para o episódio da Andreia TV desta semana!

Esta realidade no mundo dos pensamentos:
“pensei dinheiro fácil chegou, dinheiro fácil vai sair”  

E assim foi. 

É um exemplo claro para nos lembrarmos do poder da nossa própria capacidade criativa. Vivemos o que pensamos. Quando não temos consciência desse fato, podemos criar para nós um mundo bastante caótico e difícil.

 Com ideias pré-concebidas de dificuldade, abrimos e aceitamos padrões, em que a dificuldade é sempre comum e sempre esperada. E como ela é esperada ela aparece.
Esperar pelo pior traz-nos o pior.
Por isso é tão urgente criarmos pensamentos mais positivos e receptivos, para estarmos abertos a boas oportunidades, possibilidades de algo positivo, de algo bom.

Precisamos assim dar mais atenção aos aspectos favoráveis das situações.
Ideias de prosperidade são cercadas de boas energias que nos ajudam no âmbito da saúde física e espiritual. Estudos comprovam que os pacientes com cancro, que se cercam de amor e se sentem mais queridos, tendem a responder melhor ao tratamento. Faz sentido que as energias positivas podem influenciar as nossas vidas, verdade? Mas como mudar esses padrões de pensamento?Que tal começar aos poucos?
Acede ao episódio da Andreia TV desta semana e vamos abrir espaço para que, não só o dinheiro fácil possa chegar até tua vida, mas também possa ficar na tua vida!

“Dinheiro fácil chegou, dinheiro fácil vai sair”  – Vamos mudar isto!

Se queres aprender mais sobre como manifestar dinheiro de forma natural, desde o poder da tua alma, ficando cada vez mais na tua vida, não percas a oportunidade de te inscrever ainda hoje no evento “Desbloqueia a tua Abundância… Agora!”. Só hoje por 25€, amanhã o preço já vai aumentar.

Aproveita agora!

Clica Aqui para te inscreveres.

Liberta-te de preconceitos e dessas ideias antigas, pré-estabelecidas.

Vence os teus próprios limites e abraça uma vida mais próspera.

Por um Mundo com mais Abundância,

Andreia

Deixe um comentário

error: Content is protected !!
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.