Encarar a Perda Para Transformar a Vida

Na altura em que eu estudava Cuidados Paliativos, estudava e lia muito sobre encarar a perda e a cultura da morte. Li muito especialmente sobre como é que as outras sociedades a encaram.

Há uma sociedade em África que celebra o momento da morte. Para essa tribo, esse momento de encarar a perda significa libertação.

O momento da morte

O momento da morte é o momento em que vamos até Deus, em que voltamos a unir-nos à existência evà harmonia permanente e eterna. Essa tribo fazia o pranto: aquilo que é o chorar, o lamentar-se. Mas ela fazia-no no momento e seguia.

O modelo de reflexão e celebração

Eu quero criar um modelo em que nós possamos encarar a perda e estar sempre em celebração.

Neste modelo, é importante celebrar aquilo que se vai embora da minha vida, mas sempre reconhecendo e honrando aquilo que foi passado. É importante que nesse momento eu honre o que aquela pessoa e situação representaram para mim e a importância que tiveram para o meu crescimento.

Deixar ir e encarar a perda para poder celebrar 

Se eu estiver zangada com aquela situação, eu não conseguirei soltar-me. Eu tenho que criar harmonia, fazer as pazes, compreender, dar a minha emoção para depois soltar e celebrar.

Assim poderei entrar neste desapego, de estar a fluir a cada momento.

És capaz de chegar onde quiseres

Quero fazer-te acreditar de que és capaz. Mesmo que neste momento ainda não vejas exactamente o caminho e a meta, eu quero que saibas que és capaz de chegar onde tu queres. Quando este caminho se começar a abrir para ti, nestes pequenos passos, nestes grandes passos que vais dando, estarás sempre profundamente acompanhada e estarás sempre connosco.

procura

Durante este caminho, estarás sempre comigo e com a minha equipa. Mas estararás também com os seres divinos, ou seja, com todo o meu workshop.

Vais sempre contar com todo o meu trabalho, nesta integração do espírito da matéria, trazendo a espiritualidade à Terra. Podes ter a certeza que os seres espirituais e o teu anjo da guarda, querem que tu manifestes a tua alma no teu alto potencial.

Investe em ti e na humanidade

Os seres divinos querem que vivas abundantemente, que cures a tua relação com o dinheiro e que te abras a receber rios de dinheiro. Eles sabem que se o dinheiro estiver nas tuas mãos, ele está bem entregue.

Depois, poderás investi-lo da melhor forma para ajudar também os outros e para continuares a crescer tu mesma.

Investir na Humanidade é investires primeiro em ti. Tu tens que estar ao serviço de ti própria e esse é o grande convite para iniciarmos esta caminhada todas juntas.

Investe na tua Abundância

Inscreve-te já no meu workshop gratuito “Ultrapassa os Bloqueios que te impedem de Manifestar o teu Máximo Potencial de Abundância” e tem uma experiência de profunda transformação interior.

Começa a viver em Abundância Plena e aprende a manifestar os teus Sonhos.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!