Como Lidar Bem com o Sucesso e a Exposição

 

Todos queremos saber qual o nosso propósito, aquilo que nos vai fazer realmente felizes.

Existe uma componente individual, pessoal, íntima do nosso propósito, mas existe uma outra muito mais expansiva, colectiva, mundial… E é nessa componente que muitas vezes resistimos.

O propósito está ligado ao serviço, ao bom serviço da Alma na sua missão de contribuir com o seu Dom especial para o mundo. 

Sempre amei ajudar pessoas mas só mais tarde percebi que se o meu compromisso com o meu propósito era verdadeiramente sério, eu ia precisar de ultrapassar todas as barreiras e limitações do meu ego e permitir à minha Alma a liderar a minha vida. 

Parecia fácil mas a verdade é que para mim, foi mais ou menos assim:

Entrega? Igual a MEDO!

Exposição? O primeiro vídeo que fiz? PÂNICO!

E quando tive o prazer de conhecer pessoalmente a Teresa Guilherme, em vez de ficar paralisada de medo, a minha atenção foi para a questão:

“Como será que ela consegue lidar bem com o sucesso e a exposição?”

E fiquei fascinada… Em vez de focar a minha atenção naquilo que o meu ego anteriormente iria fazer, como criticar o mundo dos reality shows ou rejeitar de alguma forma aquela vida, fui capaz de ir para além do ego e perguntar-me:

“Como conseguiu este ser humano maravilhoso superar todos estes bloqueios e lidar bem com o sucesso?

E depois foi comprometer-me com a evolução, em vez de ir com todas as teorias do meu ego… Resultado?

Entrevista com Teresa Guilherme – Como Lidar Bem com o Sucesso e a Exposição

 

Conhecer mais uma Rainha e perceber que por detrás dos papéis televisivos e de produção da Teresa está um ser humano muito carinhoso e atencioso, uma Mulher Maravilha Guerreira, Poderosa e simultaneamente, Terna, Doce e Vulnerável de uma forma muito bela e autêntica. 

Nunca pensei fazer esta entrevista. Nunca pensei que fosse possível. E o meu ego antigo nunca o teria feito. Mas a minha missão assim me puxa, me pede, me guia. Seguimos a luz. A luz que vê para além dos julgamentos. A luz que nos guia para realidades anteriormente impossíveis.

Esta é a luz da Abundância. A Tua Luz. 

E esta entrevista foi feita para ti, para motivar-te a levar a tua vida ao nível seguinte, através de alguns segredos como:

  • Compromisso
  • Autenticidade
  • Exposição
  • Entrega

Partilha connosco: “Onde te leva a Tua Alma?” 

Comenta este vídeo em seguida e conta-nos se te identificas com o medo do sucesso e da exposição e qual o insight nº1 que tiveste ao ver a entrevista. 

Arrisca, atravessa, mergulha, salta – não te agarres a quem és, permite-te ir mais além e conhecer quem podes ser no teu máximo potencial! Vamos ser a Luz e o Amor que procuramos no Mundo! 😊

#ALWAYSBeYourself

Abraço imenso,

Andreia

 💖

PS: Inspira outras Rainhas e Reis partilhando este episódio da Andreia TV – quanto mais vibras e dás abundância, mais recebes abundância – tu és fundamental neste novo paradigma da Nova Era de Abundância!

7 comentários em “Como Lidar Bem com o Sucesso e a Exposição”

  1. Ola Andreia obrigada pela tua dádiva, eu ainda estou na parte de achar o meu propósito, também gosto muito de falar com pessoas, a minha interacção com pessoas é algo natural em mim

    Responder
  2. Sim, Raínha Andrea. Faz todo o sentido para pois por ter tanto medo do sucesso e éxito é que não segui o meu sonho! E claro o pânico de pisar um palco e de me expor para um grande público. Mas que grande bênção que a Teresa Guilherme está também neste caminho de Luz e de Espiritualidade. Imensamente Grata por tudo do fundo do meu Coração, por este vídeo, dá vontade de estar sempre a ver até que fique gravado no nosso ADN.

    Responder
  3. Boa goste toda gente conhece Teresa guilherme ela uma verdade que diz gostei vontade da Andreia vejo está vontade para falar porque não bleokeios
    Vou aproveitar lá estou porque faço tudo direito faço sei lingue não vão vocês me blokias não consigo entar gostava saber porque já mandei email não teve resposta aonde foi operado gostava de saber mais tirar esse medos fico grata ter resposta vossa

    Responder

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.