Andreia TV – Larga o Medo de Arriscar

Olá querid@ Rainha/Rei

Tenho uma confissão a fazer-te: eu devo ser das pessoas mais medrosas e dramáticas que existem à face da terra!

Quando penso em fazer algo diferente, lanço-me porque adoro aventura mas depois entro em cada processo de morte que abana toda a minha estrutura.

Descobri já que não se trata de deixar de ter medo, mas sim avançar com o medo e não parar. Não parar. Sim, leste bem. Mas não se trata de não parar de trabalhar muito, mas sim não parar de evoluir.

Sim, eu sei a adrenalina que dá.
O medo de falhar. O medo da crítica. O medo de nos enganarmos. O medo de magoar outros. O medo de nos magoarmos a nós…

Mas há um mistério oculto na vida quando decidimos arriscar. A fé é esse calor que nos diz que está tudo bem e que podemos confiar. E ela está sempre lá, só precisamos permitir esse momento de morrer e renascer.

O ano 2020 levou muitas pessoas a essa destruturação involuntária e agora é momento de agarrar as peças que ficaram de nós e construir.

No meu caso, é abrir espaço à Mãe dentro da Empreendedora. Foi duro neste fim de semana. A Empreendedora a tempo inteiro não queria morrer, o apego, o medo… Mas com técnicas que te vou ensinar no evento de 3 dias “Desbloqueia a tua Abundância… Agora!” consegui permitir-me morrer e renascer NOVA, a Empreendedora noutro patamar de evolução – mais focada e mais comprometida e a Mãe, recém nascida, com espaço para desfrutar e divertir-se com a sua bebé.

Se não tivesse essas ferramentas, poderia continuar frustrada, cansada, exausta devido ao grande conflito interior que existia dentro de mim… Mas a vontade da vida não é manter-nos aí, ela quer-nos a evoluir, a arriscar…

E por isso lembrei-me de ir escutar este episódio antigo, agora reeditado da Andreia TV e que tenho todo o prazer em partilhar contigo:

Larga o Medo de Arriscar

É sempre bom escutar motivação em seguir em frente e deixar para trás o que não nos deixa evoluir. Apesar de todos os medos, vem ganhar força para seguir em frente.

Para ti, dependendo onde tens Carneiro, podes sentir uma grande emoção nos novos começos ou então podes sentir uma grande resistência e vontade de fugir!

Mas é importante encontrar o prazer no começar algo de novo. E o segredo para isso é simplificar e avançar apesar dos medos e desafios, porque a verdade é que…

O que importa é começar!!

Deixa-me ajudar-te.

Abraço imenso,

Andreia

PS: Sabias que ao participar no nosso mega-evento virtual – “Desbloqueia a Tua Abundância… Agora!” vais receber 2 Manuais de Abundância que vão ser teus fiéis amigos na hora de largar o medo a arriscar? É A TUA OPORTUNIDADE DE CRIAR A VIDA DOS TEUS SONHOS e deixar o velho medo para trás! Vamos fazer de 2021 o teu ano de Abundância? Clica aqui e vamos desbloquear juntas!

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies para oferecer-te uma melhor experiência.

Queres receber conteúdos que te vão ajudar a fazer a tua Jornada pela Abundância?