A libertação profunda e o nosso círculo de Abundância

Não há castigos nem há culpas. O karma não é um castigo. Tudo isto são ilusões da nossa mente e formas de educação que foram surgindo no Mundo nestes últimos séculos, na tentativa de dominar as pessoas e de controlar a  Humanidade.

Quando tiramos toda essa mentira e vemos a verdade, dá-se uma liberdade imensa, pura, completa e inteira. Uma liberdade de ser sem esta dose de manipulação externa. Dá-se uma conexão profunda àquilo que a nossa alma quer.

A dor vai sempre existir

Estamos, encarnamos, e tudo isso faz parte. No entanto, quando eu começo a distanciar-me, já não deixo que a minha mente crie sofrimento.

O sofrimento é mental: é uma construção da nossa mente sobre aquilo que nos acontece.

Compreender as razões

Quando alguma coisa mais contrativa (que causa dor) acontecer na tua vida, quero-te convidar a abrires-te para entenderes mais profundamente o porquê do que está a acontecer.

Os exercícios diários do meu Programa vão ajudar-te com isso.Tudo aquilo que nos acontece é para o nosso bem, para a nossa transformação e crescimento.

profundidade
O Karma e o equilíbrio

Karma significa equilíbrio e a chegada à harmonização. As aprendizagens que a tua alma tem requerem harmonia.

Tu sabes perfeitamente, consegues estar nos pólos e perceber como é que essa energia se processa, por exemplo, a confiança e a desconfiança total.

Queremos criar esta energia equilibrada porque nesta abundância plena, neste equilíbrio pleno de homeostasia, o que atraímos é abundância.

O círculo de abundância

Algumas pessoas são mais Yang: mais acção enquanto outras mulheres são mais Yin: mais receptividade.

Estamos cá todas para aprender umas com as outras. Isso é o que torna tudo fantástico no estar em grupo. É maravilhoso ter o nosso clã. É o nosso círculo de abundância.

circulo

A união como força

Duas árvores juntas não competem para ver qual é que tem mais luz. Juntas, conseguem colocar as folhas a formar uma sombra porque é na sombra que cresce a vida.

Nos sítios com mais água e escuridão é onde há mais vegetação. Convido-te assim a encarares toda esta dor e transformação que vem aí, bem como toda a perda que representa.

A nossa sociedade tem uma grande carga em relação à perda porque a vê como algo catastrófico.

Começa já a tua transformação

Inscreve-te no meu workshop “Ultrapassa os Bloqueios que te impedem de manifestar o teu máximo potencial de Abundância” para que possas evoluir e reconectar-te com a tua natureza feminina. Descobre tudo aqui.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!