Liberta-te para assumires o compromisso

Liberta-te! Queres brincar à evolução e à sanação?

Quantas vezes lemos, investimos e depois não fazemos nada com que aprendemos? Para mim isso é brincar à evolução. Frustrante não é? Investir o nosso valioso tempo, recursos e depois não fazer nada.

E a própria sociedade incentiva este tipo de comportamento. Soluções rápidas, pensos rápidos, não curar a ferida, apenas anestesiar, deixar andar.

O que queres para ti? Sanar profundamente? Chegar onde nunca chegaste até agora?Então este espaço é para ti. Assim vale a pena! Para quê ouvir tanto, saber tanto e depois não fazer nada. Para quê? Não queremos ouvir desculpas. Não ouço as desculpas que dou nem a mim mesma. Liberta-te!

 

Sair da zona de conforto

Conheço casos de pessoas sem pernas e sem braços que verdadeiramente poderiam ter desculpas. Imagina-te, sem poder andar ou sem poder ser autonónoma.

No entanto, essas são as primeiras a ver a vida em positivo, a acreditar, continuar e avançar. Conheço algumas e são verdadeira inspiração!

São pessoas de fé e de garra, profundamente unidas à sua essência espiritual. Pessoas que sabem verdadeiramente que tudo é possível e que a alma é que move a vida, o sonho.

Por isso é que nem quero ouvir desculpas, nem as que dou a mim própria. Liberta-te, Rainha!

Eu não queria fazer vídeos, estar tão exposta, dar tanto de mim… Estava tão bem no meu casulo… Mas há uma força maior dentro de mim que grita: “Vamos despertar, crescer e responsabilizar-nos pela própria vida.”

Nada salva ninguém

Não temos de dar tudo nem de não ter tempo para respirar. Quem vai beneficiar de tal comportamento? Não temos de justificar tudo que fazemos.

Quem gosta, gosta. Quem não gosta, respeita e vai embora. Somos livres de escolher com quem partilhar a vida e de escolher com quem trabalhar.

Se nos dá medo? Claro que sim. Mas se queremos uma vida plena, chegar ao fim da nossa vida e sorrir orgulhosas de tudo que alcançamos e como conseguimos alcançar os teus sonhos, não nos podemos dar ao luxo de ter influências negativas na nossa vida. É urgente saber como não deixar as influências externas bloquear o nosso caminho. É urgente dizer liberta-te, é urgente soltar qualquer relação em que o outro esteja a dar 10% e nós 90%. Isso é abuso. É mantermo-nos no padrão de Madre Teresa de Calcutá, dar, dar, dar, sem receber, quando a essência do feminino é receber e viver em abundância.

Não salvamos ninguém, nada salva ninguém. Há terapia fantásticas e fabulosas, mas se o outro decide que a vida é difícil e o padrão de vítima é uma constante, nada nem ninguém irá ajudar. Liberta-te Rainha. Liberta-te dos pesos que carregas que não são teus. Tu és livre, abundante, maravilhosa.

Aprender a mudar 

Olha bem para a tua vida. Estás como gostarias?

Se não, só há uma pessoa que possa fazer algo a esse respeito. Essa pessoa és tu.

Não gostas da forma como as coisas estão a acontecer? Então diz, fala, expressa-te, queixa-te, mexe-te e faz algo diferente!

Liberta-te e Arrisca! Arrisca pelos teus valores, pela tua integridade e missão cá na Terra. A tua alma grita “Faz algo!”  Não continues sem fazer nada.

Eu sei bem o que é isso. Saber o que há para fazer e não conseguir: paralisar e congelar. É o cérebro reptiliano e primitivo a tomar conta de todo o teu sistema.

avancar
Não tenhas medo de pedir ajuda

Sabes o que há para fazer a seguir? Pedir ajuda. Pedir ajuda e comprometeres-te que farás o que for preciso. Pedir ajuda se queres ter resultados diferentes dos que tiveste até agora.

Esse compromisso total é que poderá mudar a tua vida. Mudar para melhor. Para a vida que sempre sonhaste. Sim, é possível. Mas há que mudar e aprender a perder (soltar o medo) para ganhar algo melhor.

Qual é o valor da tua cura e evolução?

O valor da nossa cura é incalculável. 

A cura profunda. Não estamos a falar de colocar pensos rápidos, fazer uma consulta aqui e acolá e ir mascarando os sintomas com pequenas intervenções que não curam realmente. As 2 perguntas que podes fazer a ti própria são:

– Quero dar um salto na minha vida, alinhar-me com o meu propósito, curar feridas kármicos, ir ao profundo e desvendar as reais causas dos meus bloqueios para poder manifestar uma vida de plena abundância a todos os níveis?

– Queres desbloquear da forma mais direta, mais económica e mais rapidamente possível?

Se a tua resposta é não, se só queres pequenas soluções superficiais, eu não sou a mentora ideal para ti. Eu sou apaixonada pelas causas! Vou diretamente à origem do teu bloqueio e sanar desde aí. Tenho ajudado centenas de mulheres a dar o salto,  organizo programas e eventos de forma a dar-te o melhor, ao melhor preço e de forma rápida e eficaz!

Agora há sempre um investimento. Porque só trabalho com quem está profundamente comprometido. Com quem tem como prioridade máxima na sua vida a sua própria cura e evolução. Só assim há resultados.

A pessoa que se compromete com o que é necessário e faz o investimento para ter os resultados que procura, é a que tem resultados incríveis na sua vida. Porquê? Nós recebemos na mesma medida que damos a nós próprios. É o compromisso connosco. Somos sérios no dar a nós mesmas? A Vida dá-nos de volta.

E eu sinto uma satisfação e alegria enorme ao ver os resultados de quem se compromete e vai até ao fim no seu processo. Há muitos ingredientes na receita para o sucesso, o compromisso é um dos mais importantes. 

Quando há compromisso, há milagres!

Quando nós queremos, conseguimos tudo: mobilizamos recursos que nem sabíamos que existiam.

metas

Investe em ti, investe em formação e em cura

O que aprendes comigo, é existencial. Não é apenas mental, não fica só na tua mente e acabas por não fazer nada. O que aprendes comigo vai para além da tua mente, é existencial, experencial, energético, emocional, espiritual, material e irás passar naturalmente essas competências adquiridas aos teus filhos, companheiro, amigos, clientes… É a evolução natural. O que vais aprender comigo, garanto-te que são as estratégias mais poderosas que conheço. Tenho viajado imenso, aprendido com os melhores e eu não guardo nada, conecto-me com a tua alma e estou ao serviço sempre no meu total e no meu melhor.

Essas estratégias servem para fazer prosperar o teu negócio, a tua vida, a tua saúde e assim poderás também atrair mais clientes e ajudar mais pessoas.

Tudo na nossa vida são investimentos. Onde investires, terás os teus resultados.

Chegou a altura de agires: Liberta-te

Sem obrigação. Segue o caminho do prazer sem preguiça.

Servir é dar muito de nós. É a nossa aprendizagem, a nossa missão. A minha é levar a mensagem cada vez mais longe e cada vez a mais mulheres que uma vida maravilhosa é possível agora! Não olhes para mim nos vídeos e penses que a minha vida é perfeita e sem luta. Não é. Simplesmente escolho arriscar a cada momento. Transformar os meus bloqueios em dons a partilhar com a humanidade.

Cada dia que falo para a câmara, é um dia de superação, um dia que coloco o serviço à frente dos meus bloqueios pessoais. A minha alma à frente do meu ego. Mas não é fácil, e tu sabes. O resultado sim vale a pena! Uma profunda satisfação, cada vez mais capacidades, mais dons renovados.

A minha próxima aventura fora da minha zona de conforto é o Mega Workshop  “Ultrapassa os Bloqueios que te impedem de Manifestar o teu Máximo Porencial de Abundância”, um convite para atingires o tu Propósito de Alma e Alcançar Prosperidade e Realização com a tua Missão. 

VAMOS REVOLUCIONAR A NOSSA VIDA NO FEMININO?

Queres tornar-te a Rainha da Abundância? Vamos Irmã, o momento é agora! 

Sim, há algo a rasgar dentro de mim, eu sinto. O meu ego tenta a todo o custo manter-se na borda do ciclone, do tufão e da revolução interior. Há algo de muito importante a acontecer nas nossas vidas, é tempo de liberdade e abundância!

Tens medo? Não sabes o que me espera mais à frente? Confia… Sinto e intuo que é algo maravilhoso! Se tens medo, raiva, trauma e abuso do teu passado, é tempo para soltar.

Não precisamos ter passado por um abuso sexual para nos sentirmos abusadas. O abuso ao feminino, à nossa essência divina, acontece a cada momento. Ao seres mulher, observa como é fácil ser abusada. Ensinaram-te a dar, dar, dar os outros enquanto mulher, enquanto a essência do feminino é receber… Temos de colocar limites. Valorizarmo-nos, respeitarmo-nos e fazermo-nos respeitar.

Queres dar o SALTO AGORA? LIBERTA-TE!

Qual o sabor da nossa liberdade, alegria e coragem para viver a vida dos nossos sonhos? Liberta-te e Arrisca! Vamos voar juntas?

Deixa-me o teu comentário em seguida… Quero saber de ti!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!