Mudança Rápida e Definitiva em 3 Passos

Qual a crença que mais te limita neste momento?
Imagina a tua vida se não tivesses essa limitação. Como seria a tua vida?

Mudança Rápida e Definitiva em 3 Passos é o episódio da Andreia TV desta semana.

É um CONVITE a atravessares a ponte da tua vida na direção daquilo que é o que mais queres. Em 3 passos. Vai em frente Rainha. Tu mereces o melhor de ti. Avança.

Não podemos mudar a nossa essência. A nossa essência é maravilhosa, a nossa essência é divina, é perfeita. Não há nada para mudar na nossa essência. Há é o caminho de mergulhar profundamente na nossa essência.

A questão é: É fácil mudar rapidamente o nosso ego ? Sim! Se acreditas que a mudança tem de ser lenta, então essa é uma creça limitante. Se acreditares que a mudança é rápida, então podes mudar rapidamente. E eu vou dar-te os 3 passos para conseguires uma mudança rápida e definitiva:

1º Passo: Decidir aquilo que queres
Decide aquilo que queres e especifica muito bem o que queres atingir. Queres ter uma vida abundante? Ótimo! Mas abundância é uma palavra muito abrangente. Abundância pode ser sentir alegria e felicidade a cada dia da minha vida. Para mim, neste momento, abundância é viver em harmonia.

Começa então por definir o que é abundância para ti e podes até defini-lo para as várias áreas na tua vida em que queres fazer mudanças. É importante que tenhas clareza naquilo que queres, que saibas exatamente quais os objetivos que pretendes atingir quando dizes que queres viver uma vida em abundância plena. Medita sobre esta questão, pede ajuda se precisares e clarifica os teus objetivos.

2º Passo: Compromisso absoluto
Depois de definires os teus objetivos, tens de te comprometer com eles. E compromisso absoluto, significa que, haja o que houver, vais dar passos em direção àquilo que queres.
Por exemplo, se o que queres é comprar um Nissan QASHQAI, então todos os dias tu vais procurar o QASHQAI, tu vais ver esse carro todos os dias, vais até experimentá-lo. Não te sintas frustrada porque ainda não o podes ter. Vai em frente, vê-o todos os dias, faz isso para manter o foco. Entra em ação de todas as formas possíveis!
Assim como se o que pretendes é iniciar um negócio próprio pesquisa o que precisas de fazer, quais os passos que precisas de dar para abrir esse negócio, procura formação complementar se precisares e avança.

3º Passo: Solta o teu passado
Deixa-o ir, liberta-te das tuas crenças limitantes.

Se pensas “Eu não tenho tempo para estar a estudar outra área”, estás a limitar-te. Substitui essa crença por “Eu tenho todo o tempo do mundo para realizar os meus sonhos”.

Ou, se o teu bloqueio é económico, esquece, o dinheiro nunca é uma limitação, representa apenas a nossa escassez com o nosso próprio compromisso. Para abrires outras portas diz “Eu tenho todo o dinheiro do mundo” e solta a tua identidade antiga, solta os teus pensamentos de escassez. Esta mudança de pensamentos vai abrir-te outras portas, vai pôr-te atenta a outras soluções e oportunidades que estão à tua volta.

Se queres alcançar uma realidade que ainda não alcançaste, uma parte do teu ego tem de desaparecer. Trata-se de desapego, morte e renascimento.

Se isto é o que tu queres, se é esta mudança, pede ajuda. Pede ajuda a um mentor, que te dá a mão e que te ajuda a realizar os teus sonhos e põe estes 3 passos em ação!

Para atrair uma nova realidade na tua vida, solta o teu passado, JÁ.

E tu, Rainha, o que pretendes atingir na tua vida Rainha? Estás comprometida contigo mesma? Quero saber tudo! Conta-me nos comentários.

Um forte abraço recheado de amor,

Andreia

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.