NOVO ANO CELTA – A MAGIA DOS NOVOS COMEÇOS

Adoro novos começos.

Há uma Magia Especial nos finais de mês, há sempre a possibilidade de começar tudo de novo. Momentos de refletir, reavaliar, fazer escolhas diferentes…

Nesta semana de comemoração do Halloween, conecto-me sempre com as verdadeiras origens desta celebração – Samhain – o Festival Celta de Fim de Ano. Sim estamos a comemorar a Passagem de Ano para os Celtas! E sentindo-me eu tão infinitamente conectada à natureza, para mim esta é das celebrações mais bonitas e profundas que podemos ter ao longo do nosso ano.

 É o momento em que penso: “Como comecei tudo que criei até agora?”


 
Este foi o vídeo que decidi partilhar contigo hoje, é a minha reflexão como passei de uma enfermeira a ganhar pouco mais do salário mínimo nacional a uma empreendedora de sucesso a ganhar uma média de 5 dígitos por mês e a caminho dos 6 dígitos / mês! Como foi isso possível?

Um segredo: perseverança é o caminho; humildade o estado de Ser.

A outra questão que me coloco é: “Onde é que eu quero chegar?” E depois oriento-me e tomo decisões para trabalhar com os melhores. Os melhores mentores. Mesmo muito bons. Que já têm os resultados que eu quero alcançar.

Por vezes, vejo pessoas a tentar copiar o que eu faço, a falar da mesma forma que eu falo, a ler os mesmos livros que eu leio, mas sem os mesmos resultados… E porquê? Eu conto, não é segredo! Nós realmente somos todos iguais e por isso se uns conseguem outros também conseguem, é totalmente verdade!! Precisamos é de perguntar, porque que desafios, até que profundidade de sombra aquela pessoa foi capaz de chegar e transmutar para estar a manifestar agora tanta Luz? Que tipo de decisões tomou? As mais fáceis? Não…

O caminho do Sucesso não é um caminho fácil. Vejo pessoas a alimentar as suas mentes com negatividade, não porque seja sua culpa, mas porque foi assim que nos educaram e não foi feito muito esforço PROFUNDO para mudar isso. E é como a matemática, tão claro e objetivo.

Se quero manifestar Sucesso e Abundância, tenho de aprender a descer e a desbloquear. Descer dentro de mim. Visitar a sombra. Identificar os meus maiores bloqueios. Ser verdadeira (Este é dos maiores segredos!), ser verdadeira comigo e ver bem o que me está a limitar, assumir que nada tem a ver com os outros, tudo é 100% responsabilidade minha, o que é fantástico, porque nos devolve o PODER de mudar a nossa situação e a CAPACIDADE de lá chegar.

Para mim, foi necessário e continuar a ser, ativar a cada momento a minha força guerreira, a minha força de amor próprio e o meu sentido de justiça. Dar mais do que espero receber – outro segredo da Abundância!!

Às vezes acontece um fenómeno que é: faço 3 cursos e leio 10 livros e penso que já sei muito. E é verdade, já sabemos muito, mas transformarmo-nos mesmo ao ponto que CRIAR O NOVO EU que vai ter os resultados que queremos? Ou entramos em modo exigência à Vida:

 “Olha Vida, eu já fiz isto, isto e isto – porque não tenho resultados?”

E ficamos zangados, frustrados, etc… E eu sei isto porque já passei por isso. “Fiz tudo direitinho Vida, porque não me dás aquilo que eu quero?” E já cheguei a fazer birra, drama… E sabes qual o segredo?

Mais um segredo 😉 expressar tudo aquilo que sentes e avançar! NEXT! Próximo…
 
A pergunta certa aqui é: “Vida, o que é necessário eu fazer para ter os resultados que quero?” e quando, de forma persistente, esta é a pergunta que tens todos os dias na tua mente… Quando substituis queixa por questionamento positivo, por questões de poder, questões de verdadeira Abundância como “O que preciso de Dar mais (de mim) para receber mais?” – quando chegamos ao nível de Dar de nós à Vida a este nível, de forma persistente, é quando começam a vir os ALTOS RESULTADOS.
 

E, outra questão… Se não somos gratos e voltarmos à queixa, aquilo que ganhamos vai embora com a mesma velocidade com que veio. Está num dos livros da autora e especialista na área da Lei da Atração, Rhonda Byrne:

 “Pois, àquele que tem gratidão, ser-lhe-á dado e terá em abundância. Mas àquele que não tem gratidão, mesmo o que tem lhe será tirado.”

 Queres ter resultados de Abundância e Sucesso na tua Vida?

DICAS DE AÇÃO:

Aproveita esta semana de final de ano celta para refletir sobre aquilo que ganhaste até agora:

1- Faz uma lista de gratidão. Quantos ganhos? Escreve e depois agradece.

2- Depois escreve os teus objetivos para o ano ano, novo ano celta e o nosso novo ano que está 2 meses à porta…

3- E depois, para refletir, questiona-te:

– “Qual a decisão que tenho de tomar agora mesmo para garantir os resultados que desejo em 2019? Qual a decisão que assumo a responsabilidade de tomar?”

 

Lembra-te que não conseguimos resultados diferentes com o mesmo tipo de decisões do passado. Lembra-te de que se queres realmente ter resultados numa determinada área, o caminho mais rápido e eficaz é contratar um mentor.

 

E hoje decidi partilhar a minha própria história de criação do Programa que mudou a minha vida – o Programa que estamos a promover agora – “Desbloqueia a Tua Abundância” para te inspirar a CRIAR A TUA PRÓPRIA HISTÓRIA DE SUCESSO.

 

Como é que tudo começou?

 

Superando os 7 Bloqueios Capitais a um nível de profundidade inimaginável para o teu Ego, vais descobrir qual a tua missão de alma e o que é que te está a impedir de manifestar a Vida que desejas.

 

»» As inscrições terminam já está 6ª Feira – 2 de Novembro, por isso, vamos acelerar processos de desbloqueio e tomar as decisões que precisamos tomar, Agora.

 

E, porque estou profundamente comprometida a ajudar as mulheres maravilhosas e homens maravilhosos que fazem parte da minha comunidade, criamos uma iniciativa que só fizemos 1 vez enquanto empresa e só o fizemos num evento presencial, por isso, o que vais ter oportunidade de vivenciar AMANHÃ é total NOVIDADE!!!

Dia 30 de Outubro, amanhã na minha página de Facebook às 19h30, vamos ter 2 / 3 Rainhas que já fizeram o Programa Desbloqueia a Tua Abundância e que vão estar EM DIRETO a responder a todas as questões que possas ter sobre o Programa – não há nada a esconder, tudo te será REVELADO!

 

Tudo revelado, tudo desbloqueado!

Desejo-te uma excelente semana de revelações e boas decisões!

Um forte abraço,

Andreia

 

PS: Toma decisões em Grande para começar o Novo Ano Celta em Grande e CRIAR um 2019 em que todos os teus sonhos se tornam Realidade! Aproveita a Magia dos Novos Começos!

 

PS-2: Se ainda não tiveste oportunidade de ver a gravação do nosso Workshop “Os 7 Bloqueios Capitais que Impedem o Fluxo de Abundância na tua Vida”.

No final do Workshop, terás oportunidade de te registar para uma Sessão de Planeamento Gratuita onde iremos avaliar em conjunto se o Programa “Desbloqueia a Tua Abundância” é para ti!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!