O Guia Simples para Mudar de Vida (de uma vez por todas!)

Sinto-me a Mudar de Pele…

As escolhas em Roterdão não ficarão por Roterdão… Mais uma vez a encruzilhada, mais uma vez a escolha de:

1- Avançar ou
2- Não Avançar

E já há algum tempo que a minha conexão à minha Alma não me deixa outra escolha:

1 – Avançar e viver de acordo com o meu máximo potencial.

Se acontece tudo na minha zona de conforto?
Nãooooooo!

O segredo é aprender a Viver na Zona de Desconforto.

O segredo é ir passear faça Chuva ou faça Sol.

O segredo é fazer o que tem de ser feito, seja fácil ou difícil. O segredo é a libertação, ir para além de bloqueios e limitações e vivermos a Vida que realmente cá viemos viver.

Hoje senti-me inspirada para criar este Guia, completamente não convencional, repleto de sensações, imagens, sons e um estilo de vida que espero inspirar a tua personagem mais louca para sair da escuridão e vir mostrar quem realmente é e o que deseja.

Em qualquer momento, podemos mudar a nossa vida para sempre. Ela é sempre nossa. Nossa responsabilidade. Nossa liberdade.

Nossa dor. Nosso prazer. Ela é nossa e só nossa. A nossa vida não é dos nossos pais, nem dos nossos filhos nem dos nossos companheiros. Ninguém tem a obrigação de fazer-nos felizes. Ninguém tem a capacidade de fazer-nos infelizes.

Esse potencial para a felicidade e a infelicidade, para a abundância e a escassez, para a alegria e a tristeza, está dentro de nós, estejamos nós completamente sozinhos ou rodeados de pessoas maravilhosas.

A projeção que acontece própria das relações humanas funciona como um espelho que através do reflexo no outro, nos mostra o que existe verdadeiramente no nosso interior. Apropriarmo-nos das nossas próprias sombras deve ser dos aspetos mais
desafiantes e simultaneamente mais libertadores que podemos ter o privilégio de experimentar nesta vida.

A sombra vai ser processada, seja de forma consciente ou inconsciente. O caminho de individuação como lhe denominou Carl Gustav Jung ou o caminho da Iluminação no Oriente, passa por aprendermos a integrar a sombra e assumirmos 100% responsabilidade da nossa vida. Para isso necessitamos dizer-nos a verdade. Se não estou bem, assumo que não estou bem. Não há nada heroico em fingir ou “varrer para debaixo do tapete”. A Vida é sábia e tudo virá ao de cima, seja em forma de uma doença ou uma queda brusca.

A solução é olhar a vida de frente desde agora mesmo. A Vida é nossa amiga, ela quer o melhor para nós e o melhor é evolução.

Não há fuga possível, a Vida sempre virá atrás de nós e da nossa verdade.
Estes são os 2 passos deste Guia Simples:

1- Assumir a Verdade (ainda que custe);

2- Assumir 100% Responsabilidade (aumenta exponencialmente a nossa Força!)
Com estes dois passamos purificamos o caminho, limpamos, respiramos ar puro, o ar puro da verdade e da independência de espírito. Preparamo-nos para o 3º e importante passo para Mudar de Vida:

3- Tomar uma Decisão a Favor da nossa Alma (aprender a Arriscar!)

Depois de tomar a decisão, mantém-te firme a Ela, custe o que custar. Não voltes atrás. Essa decisão é a favor da tua Alma, confia na Vida e no Grande Poder do Espírito Universal. Tudo se colocará no seu lugar. Sente qual o caminho da tua Intuição e avança.

Se não tens clareza o suficiente, pede ajuda, ou tira um dia para ti e pede ao Universo essa clareza. Toma as tuas decisões de o Amor e a Expansão maior. Não tomes decisões baseadas no medo, elas te manterão no ciclo da infelicidade e da escassez.

Acredita em Ti.

Acredita que És Capaz e faz Magia na tua Vida… Agora!

Sê tu mesma. Sê tu mesmo.

E o resto é Estória.

Abraço imenso,
Andreia

Deixe um comentário

error: Content is protected !!