O Poder da Sabrosura

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22.3″ custom_padding=”54px|0px|54px|0px|false|false”][et_pb_row custom_padding=”12.71875px|0px|11px|0px|false|false” _builder_version=”3.22.3″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_text _builder_version=”3.22.4″ custom_padding=”||50px|||”]

Sexy Cuba…

Depois dos desafios e do choque cultural inicial, Cuba começa a revelar-se a mim… 

Cuba é um país de contrastes, se por um lado choca a nossa mente ocidental em certos aspetos de sub-desenvolvimento, por outro lado mostra-me qualidade humanas bem mais evoluídas. E ensina-nos algo bem precioso: a capacidade de viver com “sabrosura”!

Qual é o efeito de viver sem publicidade? Qual o impacto que isso tem na vivência da sensualidade feminina? 

[/et_pb_text][et_pb_video src=”https://youtu.be/FEalikiJkuU” _builder_version=”3.22.4″][/et_pb_video][et_pb_text _builder_version=”3.22.4″ custom_padding=”20px|||”]

Neste episódio da Andreia TV desafio-te a ir além da tua mente racional. Porque a tua mente racional pode dizer-te que é ridículo, ou que não é para ti, que nunca serias capaz… 

Mas deixa-me contar-te um segredo… “Sabrosura” é algo com que todas as pessoas nascem… Pensa num bebé… Não é delicioso, atrativo, aquelas bochechas que apetecem encher de beijos… Todos nós já tivemos essa “sabrosura” e perdemo-la com a vida adulta. Disseram-nos que precisamos ser sérios para que nos respeitem, ou acreditem em nós ou até para ter sucesso…

Não é verdade. Cada vez mais sabemos que o verdadeiro sucesso é a realização em todas as áreas das nossas vidas e, em resumo, sermos verdadeiramente felizes.

De que serve o sucesso profissional se continuo só e bloqueada nos relacionamentos? Mas também de que serve um relacionamento de sonho se na minha missão não estou realizada? Mais cedo ou mais tarde, a frustração numa das áreas da nossa vida, acaba por causar erosão nas outras áreas… 

E se continuamos a viver em modo automático e sem “sabrosura”, muito facilmente podemos questionar-nos “afinal qual o sentido da vida?!” – trabalho para ganhar dinheiro, para mais tarde gastar… Mas sou verdadeiramente feliz?

Se estas questões surgem de vez em quando na tua mente: parabéns! Estás a reconhecer um padrão de escravidão moderna e a consciência é o 1º passo para a cura.

Vivemos tão na nossa mente que nos tornamos prisioneiros dela. Por isso, se estás a ler esta mensagem, faz-me um favor… Ignora a tua mente durante 5 minutos, levanta-te se estás sentad@ e começa a mexer conscientemente o teu corpo… E mesmo que a tua mente te leve pensamentos de “isto é ridículo” ou “tenho mais que fazer” – diz-lhe “Cala-te Mente!” e prossegue. Tu comandas.

A “sabrosura” não tem lógica. É expressão do teu Ser, expressão de todas as dimensões quando a mente se cala (e já sabemos quão difícil é que isso aconteça!) 

No início se precisares, coloca uma música sexy. A cada dia, 10 minutos de expressão corporal, de sensualidade, de doçura de ti para ti. Não importa qual a forma do teu corpo, vai mais além de “sou demasiado magra”, “sou demasiado gorda”, “não tenho as formas perfeitas” e usufrui do teu corpo tal como ele é e está neste momento. Ele é DIVINO! Assim como tu!

Por apenas 10 minutos, dá essa liberdade ao teu corpo, permite que ele renasça e viva através de ti e da tua tolerância perante todas as suas imperfeições. 

Ninguém nos ama porque somos perfeitas. Amam-nos pela nossa vulnerabilidade. E a vulnerabilidade anda de mãos dadas com a “sabrosura”.

Por isso, se os teus dias têm sido histórias intermináveis de medos, preocupações e pensamentos limitantes, está na hora de libertares a tua “sabrosura” através do teu corpo! No início usa a música e depois quando te lembrares, seja no supermercado, à espera numa fila, no teu carro ou transporte, conecta com o teu corpo e move-te com sensualidade, cada passo, cada movimento… Sente-te.

Vais tornar-te um íman de muitas coisas boas!!! Daquilo que tu quiseres!

Um abraço “sabroso”,

Andreia

PS: Estamos a organizar um Retiro “Desperta a tua Sensualidade e Poder de Atração… Em CUBA!” de 1 a 9 de Setembro de 2019 – se sentes que precisas mais “sabrosura” na tua vida – este Retiro é para ti!!

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.3.1″][/et_pb_code][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

1 comentário em “O Poder da Sabrosura”

  1. Li o que de mim observo e sinto que sou.
    Nova palavra que vou relembrar…sabrosura !!!
    Estou interessada no retiro em Cuba.
    Dependendo das condições .
    Quanto pode custar?
    Qual o programa ?

    Responder

Deixe um comentário

error: Content is protected !!