O Poder de Seguir o Coração

Como acontecem os “milagres”?

Como fazer com que a Graça Divina esteja mais presente na nossa vida?

Hoje em dia as mulheres e os homens começaram uma Jornada de Libertação, procuramos realização e viver uma vida mais feliz. Sabemos que é possível e vamos à Luta.

O que não nos disseram é que a nossa maior força está no nosso Coração e na nossa capacidade de escutar o que ele nos diz.

Nós podemos criar grandes sucessos mas imagina uma pessoa que conseguiu tudo… mas não é feliz. É assim tão incomum? Não, não é. E é disso que muitos empreendedores fogem, da concretização sem realização.

O que os empreendedores da nova Era precisam abraçar a Jornada da concretização e realização. E para isso precisamos do Coração.

Saber escutar o coração e seguir os seus passos, mesmo quando a mente orienta num sentido diferente.

Este é a Grande Mudança que precisamos dar se queremos uma vida repleta de abundância e realização: escutar e seguir o coração.

A minha convidada de hoje é uma das almas mais bonitas que eu conheço, a Bárbara Leão Carvalho, Professora Universitária, Co-Fundadora da Biovilla Sustentabilidade e autora do livro “Sigo o Mapa que o Coração me Dá” vem partilhar connosco como seguir o caminho do coração e ser feliz. Verdadeiramente feliz.

Não é fácil seguir o coração, tudo na nossa sociedade e cultura nos educa no sentido oposto. Por isso é que os milagres não são tão comuns. No mundo racional tudo é estrutura, estímulo-resposta, tudo é previsível e aí não há espaço para a graça divina entrar. Os milagres acontecem quando abrimos o coração ao caminho da nossa alma. Quando seguimos o mapa que o coração nos dá, como nos ensina a nossa querida Bárbara.

Existe um plano divino para ti. Uma Jornada da Alma. E é esse caminho que te vai levar à verdadeira realização. E à verdadeira abundância.

Sem isso, tudo o resto é vazio.

E o que eu te desejo é uma vida plena de ti, com coragem de escutar e seguir o coração. Confia. Escuta. E segue os passos.

Já alguma vez sentiste a graça divina quando seguiste o teu coração? Deixa o teu comentário, eu e a Bárbara adoramos saber de ti.

Abraço de coração a coração,

Andreia

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.