O que é ser Rainha da Abundância?

O que é ser Rainha da Abundância

Se começaste esta vida com desafios de autoestima, pensar em ser “Rainha da Abundância” pode levar-te diretamente na direção oposto – fugir sem olhar para trás!

Isto era eu há uns 10 anos atrás.

Super humilde e com um coração gigante, eu acreditava, tal como milhões de mulheres hoje em dia, que para ser feliz eu precisava de estar orientada para os outros e simplesmente, esquecer-me de mim.

Essa anulação é-nos ensinada na cultura patriarcal onde estamos inseridas e recebemos toda essa “doutrinação” religiosa de que para entrar no reino dos céus, temos de ser obedientes, quase até escravas da vida…

Ao mesmo tempo que sabemos que é daqui que vimos, também vamos sendo testemunhas da grande expansão que está a acontecer com a alma feminina da humanidade e muitas mulheres estão a ser despertadas nos seus dons e na sua própria voz, muitas mulheres estão a ser convidadas a tornarem-se: RAINHAS DA ABUNDÂNCIA!

Como sabes se tu és uma dessas mulheres?

– Começas a sentir um certo desconforto com o velho paradigma de que quem tem menos é mais espiritual;
– Começas a questionar-te que se Deus é Amor então tu também mereces viver a vida dos teus sonhos;
– Começas a sentir uma necessidade imensa de estar ao serviço e contribuir para ao mundo com os teus dons;
– Começas a compreender que a ambição é algo bom assim como o dinheiro, que quanto mais dinheiro tiveres também mais poderás contribuir;
– Sentes uma necessidade urgente de manifestar os teus sonhos de alma!

Se te identificas com algum dos pontos é porque tens neste momento o necessário para te tornares numa Rainha da Abundância!

O que é então ser Rainha da Abundância?

A Rainha da Abundância é uma Mulher que assume 100% responsabilidade por toda a sua vida e como tal consegue alinhar a sua espiritualidade com a sua vivência terrena, conseguindo criar e viver o Paraíso na Terra.

Como faz ela isso?

Passo 1– Alinhamento com o Plano de Alma: esse é o primeiro passo. O que vim cá fazer? Qual a minha missão de alma? Primeiro a Rainha descobre qual o seu propósito. Quando isso acontece, ela é coroada – significa que ela ocupou o seu papel, o seu lugar único, ela passa a agir desde a Alma e a Intuição, em vez do ego e da “lógica”.

Passo 2– Criação do seu Reinado / Estar ao Serviço noutro Reinado compatível com o seu plano de alma: isto é o segundo passo. Ao que me dedico profissionalmente? Está alinhado com o meu propósito? Como posso criar e lançar o meu negócio de alma (reinado) ou colaborar com outro reinado (negócio com valores compatíveis aos meus)?

Passo 3– Manifestação de todos os Desejos alinhados com Plano de Alma: depois dos 2 passos implementados, a mulher torna-se Rainha da Abundância e é capaz, através do seu campo eletromagnético, de atrair e materializar todos os desejos que apoiem o seu propósito (desejos da alma).

Como ultrapassa ela os desafios para conseguir esse estado de Rainha da Abundância?

Pois…

Os 7 bloqueios ela terá de superar se numa Rainha da Abundância ela se quiser tornar!!

Entramos numa aventura, numa jornada arquetípica, onde os desafios aparecem para ensinar, testar, apoiar e ajudar a mulher na transformação de donzela inocente- dependente e queixosa numa Rainha da Abundância- independente e feliz!

Se queres fazer parte desta aventura, eu criei um desafio chamado:

Desafio Primavera: Torna-te Rainha da Abundância em 7 Dias

Que começa já no dia 14 de Abril, quarta-feira.

Inscreve-te gratuitamente aqui.

A cada dia vamos superar um desafio, um bloqueio da jornada da donzela a Rainha da Abundância – e no final destes 7 dias vais sentir-te capaz de enfrentar o mundo e começar a manifestar os desejos da tua alma!

Estamos numa era de mulheres empoderadas, de coração imenso, mas que não se deixam diminuir pelos paradigmas de 3a dimensão de escassez e falta. Feminino é Abundância e estas mulheres sabem que é tudo uma questão de vibração e frequência – é possível manifestar Abundância desde outra dimensão.

O chamamento está aí.

Clica aqui e garante o teu lugar no desafio!

Abraço imenso,

Andreia

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies para oferecer-te uma melhor experiência.

Queres receber conteúdos que te vão ajudar a fazer a tua Jornada pela Abundância?