O Resgate de Afrodite

A energia que mais sofreu com a opressão patriarcal foi a energia erótica.

A sensualidade, o prazer e alegria de viver, o desfrutar do corpo – foi considerados pecados capitais – e a condição feminina reprimida, oprimida e até atacada na caça às bruxas e muitas outras atividades limitantes da igreja…

As próprias místicas e mulheres sábias Joana de Arc, Santa Teresa de Ávila, foram incompreendidas, perseguidas e só mais tarde reconhecidas no seu poder e impacto positivo.

Nós, enquanto mulheres, ou nos rebelamos contra as forças patriarcais opressoras ou o nosso destino é fácil de prever – limitadas pelos condicionamentos de mais de 5000 anos – acabaremos por viver uma vida aquém daquilo que somos realmente capazes de viver e construir.

Por isso é URGENTE resgatar Afrodite nas nossas vidas e uma sensualidade livre que nos permita desfrutar do corpo, da vida, do sexo, de ganhar dinheiro, de trabalhar com prazer.

Afrodite, considerada a Deusa Alquímica é uma deusa às vez pouco compreendida e que até nos causa medo. A sociedade quer-nos a viver na sombra de Afrodite exceto nas revistas e sites de pornografia onde os seus atributos se exageram e muito ao jeito do consumismo patriarcal desenfreado.

Importante compreender que patriarcado não é sinónimo de masculino. Patriarcado é o sistema opressor da vida que tem mais de 5000 anos… Limita a vida, controla, trouxe-nos a culpa e o deveria… O masculino é a força de vida YANG, é a ação, a direção, a energia de fazer acontecer e quando é saudável traz um excelente sentido de proteção e coragem de se mostrar ao mundo tal como se é.

Imagino Afrodite como uma Deusa que confia totalmente no masculino, ela entrega-se, é a musa, a inspiração do artista. Com a sua beleza (e não é a beleza patriarcal, mas a energia da beleza pura), atrevimento e doçura, ela consegue fazer a alquimia e em tudo que toca transformar em amor, beleza e sexualidade.

Ela é a responsável por aquelas decisões arrojadas de deixar todas as obrigações de lado e reservarmos um dia só para nós, ir dar um passeio, sentir a brisa do amor e simplesmente conectar com a energia da vida que, tal como ela, está bem VIVA.

Ao comungar com a vida, ela consegue desenvolver um poder de atração fortíssimo e fazer acontecer muito do que deseja através apenas da sua vibração.

Para resgatar Afrodite, precisamos compreender e entrar na energia da transformação, precisamos abrir espaço para que a sua ação alquímica nos penetre e nos revolucione todas as nossas entranhas.

No blog 1 desta trilogia “Os 3 D’s para Aumentares o teu Magnetismo Feminino” encontras a forma de abrir espaço na tua vida, deestruturar é importante, espaço, espaço, espaço. Espaço para respirar.

E isto pode levar-te a um caos interno que é fundamental não só aceitar como compreender. O blog 2 “A importância do Caos” abre a tua mente para uma paz própria do feminino, a paz de quem segue a sua intuição mesmo quando não tem lógica nenhuma.

E com este trabalho anterior feito, a vida começa a abrir-se-nos em flor, Afrodite sente que encontrou lugar na nossa vida e ela guia-nos agora por novos caminhos de:

MAIS DINHEIRO (sim, a Afrodite adora dinheiro, não pela matéria em si mas pela conquista e o desfrute de todos os prazeres da vida),

MAIS TEMPO (sim, a Afrodite adora tempo para si, tempo e espaço para desfrutar de si, dos outros e da vida),

E tudo isto através de…

MAIS PRAZER (sim, a Afrodite não faz nada por obrigação, ela flui, ela segue o rio e as marés e as novas oportunidades que aparecem).

Para resgatares a Afrodite, não só resgatar mas integrar a Afrodite na tua vida, sugiro que faças os seguintes 3 passos:

1- Investe Dinheiro na tua Energia Feminina (pode ser numa massagem, numa lingerie sexy ou em mentoria feminina, dinheiro no teu prazer!)

Eu acabei de investir 17,000€ em mentoria de resgate de sexualidade feminina e senti-me super Rainha Afrodite – porque eu mereço!! E posso dizer-te que a decisão me custou imenso – que fácil é investir no negócio e que difícil é investir no feminino…)

2- Investe Tempo na tua Energia Feminina (pode ser 1h para ler um livro, estar ao Sol sem fazer nada, largar tudo quando tudo o que não deverias é o que decides fazer – tempo para ti!)

Eu tenho desfrutado dos dias comigo, com a Ária e o Roberto sem fazer nada mais e que liberdade! E nos momentos que a Ária dorme e o Roberto está com ele mesmo, eu aproveitei para estudar e fazer os meus programas favoritos – ou seja, investir o meu tempo na minha vida de sonho! Agora, está tudo perfeito em casa, no trabalho? Não, não está mas investir tempo naquilo que faz a minha alma cantar faz com que recomece o trabalho com a melhor energia do mundo! Porquê? Porque dediquei tempo só para mim :))

3- Investe a tua Vida no que te Dá Prazer (pode ser literalmente em sexo, spa, amigos, mar, campo, tudo que te dá prazer é bem-vindo!)

Eu mudei todo o meu modelo de negócio para estar mais alinhada com o prazer e o fluir feminino no último mês. Parece que entrei num abismo e foi necessário uma grande capacidade de dar um salto de fé porque o novo modelo só está lentamente a revelar-se agora, mas preferi arriscar a viver e trabalhar com mais prazer e só agora é que estou a ver o caminho. Porquê? Porque tive coragem de arriscar e tomar decisões a favor do meu prazer e da minha alma.

E nessa MUDANÇA gigante que me permiti viver com a chegada de Afrodite à minha vida, desde há umas semanas que tenho recebido a mensagem forte:

“Faz um Kit de Sexualidade Sagrada e ajuda as mulheres controladoras (como tu!) a quebrar prisões e viver em mais prazer enquanto desbloqueiam a criatividade para fazer mais dinheiro enquanto vivem com mais tempo e mais prazer!!”

E eu:
“O que vê Vida?? Se ainda estou em morte e em pedaços, que vou eu fazer?”

E a vida:
“Vá, põe-te fina e confia: um passo de cada vez”

E assim escrevi os blogs anteriores e assim fica esta trilogia completa hoje com este Resgate de Afrodite.

Se te apetece ver o que a Vida preparou (através de mim) para ti neste Kit Sexualidade Sagrada: o resgate da energia erótica na Mulher Moderna, vem dar uma olhadinha na nossa página sexy:

Sim, Andreia – quero largar a controladora e vestir a pele do prazer e da Afrodite agora!

E agora quero saber de ti: quais destes 3 passos vais aplicar já hoje para resgatar a Afrodite para a tua vida?

Vais investir dinheiro na tua energia feminina? O Kit da Sexualidade Sagrada veio mesmo a calhar – inscreve-te – a tua Afrodite vai amar!

Vais investir tempo na tua energia feminina? Como? Conta-me tudo!

E vais investir a tua Vida no que te dá Prazer? Qual o teu plano? Se calhar podes receber agora ideias (e com o Kit ainda mais!) que vão transformar a tua vida nos próximos 6 meses!!

A Primavera convida-nos a desfrutar desta energia de feminino desperto, agora és só tu a dar o passo! Tem coragem Queen!!

Um abraço enorme,

Andreia

PS: Queres reservar já o teu lugar no KIT Sexualidade Sagrada? Inscreve-te aqui.

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies para oferecer-te uma melhor experiência.

Queres receber conteúdos que te vão ajudar a fazer a tua Jornada pela Abundância?