A cada momento existem partes de nós que já estando velhas precisamos deixar ir… Especialmente no Outono. É o momento do ano que também reflito sobre os meus maiores bloqueios a cada momento, aqueles bloqueios que me estão a impedir de manifestar o nível seguinte dos meus sonhos e objetivos deste último trimestre do ano…
Sim, 2019 está já quase no final! O tempo passa mesmo a voar…
E que melhor do que partilhar contigo os 3 maiores bloqueios que tive de superar para começar a viver a vida dos meus sonhos? E curiosamente esses 3 maiores bloqueios que fizeram parte da minha jornada no início, surpresa das surpresas? Continuam a querer aparecer já nas fase mais avançadas, o que muda é realmente a consciência deles cada vez que aparecem e as estratégias certas para não deixar que eles cresçam e nos paralisem, mas sim aprender a cortar o “mal” pela raiz como fazemos com as ervas daninhas de um jardim.
Os 3 Maiores Bloqueios que te Impedem de Viver em Abundância
Clica acima para aprenderes quais os 3 bloqueios que silenciosamente podem estar a limitar a tua vida e a impedir que a abundância se manifeste na sua plenitude!!
Nós somos abundância, em todas as partes está a frequência da abundância – o grande desafio é sermos capazes de desbloquear as capas que nos impedem de manifestar os nossos sonhos mais fogozos! Tendo consciência destes bloqueios, vais estar um passo à frente e a luz que vais receber seguramente te ajudará a ganhar mais coragem e mais esperança para aquilo que aí vem.
Quais os maiores bloqueios de Abundância?
1º MEDO
O medo é o bloqueio mais limitante da nossa existência humana. Enquanto existe uma dose de medo que é fisiológica e nos impede, por exemplo, de sermos atropelados quando vemos um carro a passar a alta velocidade e sabemos instintivamente que não nos podemos colocar à sua frente, por outro lado existe o medo patológico que tal como uma cena de um filme de terror nos está sempre a lembrar do quão mal podem correr as coisas e como tal nos leva a um estado de paralisação sem ação.
É este medo limitante e paralisante que precisamos aprender a atravessar com atenção e capacidade de cura. Porque reprimir o medo não faz com que ele desaparece. Aqueles comportamentos de autossabotagem que surgem na nossa Jornada de Evolução, nada mais são que constelações de medo reprimido. Que por não levarmos à consciência, fazem como uma espécie de bola energética de densidade, sombra e energia de baixa vibração que nos impede de avançar mesmo quando sabemos exatamente o que fazer.
Se não superamos este medo, a abundância não chegará.
2º FALTA DE AUTOESTIMA E VALORIZAÇÃO PRÓPRIA
A falta de amor faz parte da realidade de muitas pessoas, não tendo recebido esse amor incondicional ao longo da infância, a possibilidade de crescermos como pessoas inseguras cujas ações e resultados demonstram essa falta de valorização e nutrição emocional é cada vez mais frequente. Podemos até ter recebido a melhor vida material que possamos imaginar, mas mesmo assim fica a sensação que falta algo.
É esta falta de amor que nos leva a trabalhar cada vez mais e a recebermos cada vez menos. Entrando num padrão de escravização preocupante. Escravos da tecnologia, escravos dessa falta de amor que nos leva a acreditar que só fazendo mais e sacrificando mais é que podemos ser felizes. A verdade é exatamente o oposto. Quanto mais amor, mais felicidade, mais leveza e mais abundância.
Se não superarmos esta falta de amor e valorização própria, a real abundância não chegará.
3º DÚVIDA
A dúvida é como uma erva daninha que quanto mais deixamos criar as suas raízes no nosso jardim e quantas mais são, mais difícil é controlar o seu crescimento. A dúvida leva-nos a andar em círculos. Às vezes com a ilusão que estamos a evoluir, mas muitas vezes com a consciência profunda que não estamos a sair do sítio. É preciso uma força mental significativa para poder sair da “roda do rato” e entrar na roda da abundância. A dúvida paralisa por si só e leva-nos a ceder o nosso poder pessoal a outras pessoas ou outras substâncias. E quanto maior a nuvem negra na cabeça maior a probabilidade de criar dúvida em áreas da nossa vida que estavam bem anteriormente.
É esta dúvida que nos leva ao desespero. Já não sabemos que fazer mais porque o que fizemos até agora não foi suficiente e então em vez de termos tendência a ativar um nível superior de fé, a tendência aprendida socialmente é questionar tudo e desistir do nosso poder em mudar as nossas vidas.
Se não superarmos esta dúvida e assumirmos o total controlo da nossa vida, a abundância não chegará. É fundamental superar estes 3 grandes bloqueios e fazer andar novamente o motor do nosso barco que é o motor da nossa vida.
A vida é movimento. Se paralisamos, mais cedo ou mais tarde, a vida irá dando-nos sinais de que precisamos avançar. Às vezes escutamos os sinais e vamos seguindo a orientação do coração. Outras vezes quando estes 3 maiores bloqueios estão ativos, parece que entramos num mundo paralelo de estagnação, luta excessiva, desespero até… Mas não tem de ser assim.
CLICA AQUI e agenda uma sessão de planeamento gratuita com uma das Mentoras de Abundância da minha Equipa. Será (porque nada é por acaso) a pessoa ideal para te ajudar a visualizar a tua vida de abundância e a mostrar os passos específicos que são individuais e únicos para ti para chegares a estar 100% em sintonia com uma vida de abundância.
Escolhe viver em abundância agora. Segues os passos. Estás a ser divinamente guiad@. Confia. Confia em ti. Confia na guia divina que te levou a abrir este email e avança. Só mais um bocadinho. Confia. Respira. Relaxa. E dá o passo para uma vida de abundância.
Porque tu mereces!
Abraço de luz,
Andreia