Os 3 Segredos que Nunca Contei sobre Abundância

Na escola ensinam-nos que temos que ser super certinhos para poder chegar a algum lado. A nossa educação reforça a necessidade de sermos a manifestação dessa criança bem-comportada. De manter as regras, manter as aparências…

Eu era a menina super certinha. Estudava, fazia tudo que era suposto… Não magoava ninguém… Vivia como um ser humano mecanizado, robotizado: “devo fazer assim ou não devo fazer assim”. Tive uma educação com valores profundos (que agradeço do coração e da minha alma) mas igualmente repressora da minha essência feminina:

“Não há nada a sentir”. “Comporta-te”. “Não chores”. “Deixa-te disso”. “Já devias saber”. Etc.

À medida que fui estando cada vez mais alinhada com a minha alma, compreendi a prisão de tudo isso. Libertei-me e, a cada dia que passa na minha existência humana, mais compreendo o enorme poder que existe dentro de mim e dentro de cada ser humano. Dentro de ti… Um poder que é tão gigante, que é profundamente temido. É oprimido, reprimido, ao longo de gerações e gerações…

Abundância – um poder dentro de nós por revelar

Este poder, esta Força de Alma, põe em causa séculos e até milénios de poder institucionalizado. Nestes últimos 5.000 anos temos feito parte de um sistema altamente patriarcal que nos ensina sobre escassez e separação: falta dinheiro e recursos. Que nos diz que o mundo lá fora é um lugar inseguro, que mereces ser castigad@, que fizeste algo errado, não és boa/ bom o suficiente…

Ensina-nos que o dinheiro é mau mas as maiores instituições estão repletas de dinheiro! Então que está a acontecer? O poder é só para uns poucos? A abundância é só para uns poucos? 

NÃO. A Abundância está aí para todos. Mas é preciso romper todas as cascas do velho “eu” e atravessar tempestades e tormentas. É preciso arriscar e fazer diferente porque a nossa Vida merece algo mais que o robot automatizado que acorda de manhã sem vontade de ir trabalhar e com a obrigação “tenho que” – porque essa é a matriz que aceitou e que acolheu do sistema e que agora considera sua.

Mas… e toda esta realidade de escassez? E se tudo isto fosse mentira? Se fosse uma ilusão da matriz criada para nos manter em medo, escassez numa mente limitada de recursos e criatividade? Se fosse uma rede psicológica de densidade que nos mantém nos mesmos ciclos kármicos, vezes e vezes sem fim? E se realmente a abundância fosse um estado de consciência e liberdade que todo o ser humano pode reclamar como seu?

A ABUNDÂNCIA É UM PODER A QUE TODOS TEMOS ACESSO!

3 Segredos que nunca contei sobre a Jornada da Abundância

Neste episódio “Andreia TV”, decidi contar-te os 3 segredos que ninguém conta na sua Jornada de Abundância.

São 3 segredos que, mesmo eu, sinto alguma resistência em contar porque são privados, íntimos, muito fáceis de ser julgados… 

Decidi contar-te o que me ajudou, e continua a ajudar, a atravessar essa linha entre o possível e o impossível. Não é por acaso que em 5 anos consegui atrair o amor da minha vida e passar a ganhar 100x mais do que quando era enfermeiraÉ um salto quântico GIGANTE. É preciso entrar num estado de consciência muito diferente daquele que somos ensinados. E quando isso acontece, tudo, tudo na vida se torna possível! 

Descobre aqui quais são estes 3 segredos nunca revelados:

 

Dá o primeiro passo: Partilha este vídeo e entra comigo nesta missão de libertação da Alma Humana! Por um mundo onde a Abundância seja a energia com que os nossos filhos correm livres nesta VidaO mundo que estamos a criar agora é o mundo do futuro e também o mundo do nosso presente. Tens escolha. Não fiques na matriz velha. 

Vem comigo abrir caminho à Abundância!

Quanto mais partilhada, mais se expande e mais chega a todas as partes dos nossos seres. Porque… Somos todos um.

Abraço imenso, Andreia  

10 comentários em “Os 3 Segredos que Nunca Contei sobre Abundância”

  1. Andréia amei este vídeo sinto que ainda tenho muito para aprender contigo. Hoje vou fazer o meu quarto dia na ativação do código 333 ?.

    Responder

Deixe um comentário

error: Content is protected !!
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.