Sinto-me bloqueada … E agora?

Os bloqueios paralisam.

O medo que está sempre à espreita.
A dúvida paralisante. Qual será o melhor caminho?
Será este realmente o caminho da minha alma ou será que é um sinal para desistir?

Lembra-te, os bloqueios fazem parte do caminho!

Eles são um sinal e um incentivo para evoluíres e chegares mais longe que alguma vez chegaste! Sim é possível ganhares muito mais dinheiro do que ganhas agora. Sim é possível atrair o homem da tua vida.

Sim é possível aprender a desfrutar da vida e sentir mais alegria de viver.

Se ainda não o conseguiste até agora, está tudo certo.
Os condicionamentos são profundos. Não, não há nada errado em ti. Só é necessário mergulhar mais fundo, ir à verdadeira causa dos sintomas e das situações. Nada acontece por acaso.

O que acontece fora é espelho do que está a acontecer dentro. E a grande notícia: está nas nossas mãos mudar isso!

O Poder que vem do assumir do total compromisso com a nossa evolução e crescimento e resultados, move montanhas! Existe um génio no teu interior, a força necessária para realizares todos os teus sonhos. Escuta dentro. Repara no ligeiro sorriso que os teus lábios timidamente abrem. Olha para ti no teu melhor. Quais as tuas forças, capacidades, dons? Em que és mesmo muito boa / muito bom?

Foca-te nisso. Respira esse poder. És Grande!

O vídeo que preparei para ti esta semana está pensado para ajudar-te a superar um dos teus bloqueios agora, simplesmente porque decides, tu consegues!

Somos ensinados que temos de querer ter um trabalho, querer ter uma relação, querer ter filhos. E termina por aí a nossa educação sobre o que é o desenvolvimento humano.

Mas merecemos mais do que isso. Merecemos alcançar tudo o que desejamos e, para isso, precisamos também de nos conectar mais e de nos desenvolver mais enquanto pessoas.

A nossa cultura ensina-nos que tudo o que é contrativo é mau. Mas estar bloqueado pode ser extremamente positivo! Afinal, os momentos de bloqueio geralmente precedem momentos de altos saltos quânticos.

Se neste momentos sentes que queres avançar e não consegues porque estás bloquead@, aceita este momento e prepara-te para dar um grande salto!

Quando estás a passar por momentos de bloqueio, começas a sentir que a tua zona de conforto é a tua prisão e, quando ela se torna extremamente desconfortável, ganhas força para dares o próximo passo. O que pode variar aqui é o tempo em que aguentas estar bloquead@.

Durante este intervalo entre o bloqueio e o salto quântico, questiona-te e investiga-te. Sim, isso mesmo! Questiona-te de onde vem o teu bloqueio. A origem de um bloqueio pode ser física, emocional, mental, energética ou espiritual. Começa a trabalhar em cada uma destas áreas e, quando chegares ao teu limite, decide parar esse bloqueio e focar naquilo que tu queres.

Está nas tuas mãos co-criar a tua realidade! Comprometer-te com aquilo que queres e a dá cada vez menos atenção ao teu bloqueio.

És Grande. És Irrepetível. Apropria-te verdadeiramente de quem És.

Atravessa. Avança. Rasga. Sempre de sorriso no rosto, na profunda presença do teu Ser essencial.

Uma feliz semana de garra e força!

Abraço imenso,

Andreia

PS: Quais são os bloqueios que sentes? Partilha nos comentários

2 comentários em “Sinto-me bloqueada … E agora?”

Deixe um comentário

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.